Meus 5 produtinhos BBB

Boa tarde lindonas! Como vão!
Estou mega feliz, mas prefiro contar aqui só quando tudo estiver certinho!! =D
Essa semana recebi uma tag da Aline Borges do blog Diva de Rosa.
Nessa tag, a idéia é sugerir 5 produtinhos BBB: Bons, Bonitos e Baratos, e indicar 5 blogueiras para fazerem o mesmo em seus blogs! Os protudos devem ter um valor até R$15,00.
A Aline fez um post cheio de fotos dos protudinhos e tal! As indicadas podem fazer, também, mas a preguicinha aqui vai usar além das fotos que ela já tem, fotos pesquisadas no google. Ok?
Vamos lá então:
Creme para Cutículas Granado
Paguei cerca de R$8,00 e super aprovo! Quem quiser ver o post que fiz sobre ele, clique aqui.


Renew Gel de Limpeza
Nem sei mais quanto está já que rende muitooo! Mas lembro que paguei menos de R$15,00 em promoção! Então está valendo! Sempre lavo o rosto com ele! Não sai do meu banheiro! Uma leitora fez a resenha dele e me enviou, nesse post aqui.


Esponja Removedora de Esmaltes
Comprei ano passado, e a danada ainda funciona! Paguei cerca de R$15,00 e é otima para tirar os esmaltes clarinhos! Os escuros dá um pouco mais de trabalho e não tira os cantinhos, mas mesmo assim remove sim! Fiz um post com vídeo e tudo, aqui.

Sombra Duo Vult

Se eu não tivesse comprado minha paleta de sombras com 88 cores, ia querer ter várias dessa sombra! A esponjinha é "Uó do Borogodó!!", joguem no lixo, please!! Mas a pigmentação é excelente!! Ainda acabo comprando outras, já que me custou apenas R$10,00.
Ah querem ver o post? Cliquem aqui!


Esmalte Make B. O Boticário
Eu sou super pão dura com esmaltes, e achei R$10,00 caro no ínicio! Mas, como é O Boticário e estava um alvoroço com esse lançamento, comprei! Meninas, adorei!! E agora que vi que o rosa é lindooo demais estou louca para comprá-lo! Fiz um post aqui.

Bom, esses são os 5 baratinhos e que sempre uso! Tenho váaarios produtinhos da Avon também que são excelentes, mas como não lembro preço, nem citei entre os 5.
Passo para todas as minhas seguidoras que quiserem fazer, afinal, a tag é super gostosinha!!
Um beijão a vocês! Até amanha!

14 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii hahaha
    Obrigada querida! Estou seguindo vc aqui tá? Vem pro meu tb Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caroll, eu adorei a tag e vou fazer hein! olha eu tenho este gel da renew uso todos os dias e adoro.

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  3. Legal.. eu tb m uso alguns dos produtos que vc citou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esses produtos, mas já ouvi dizer que são ótimas!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Caroll,
    Adorei seus produtos BBB!!!
    Especialmente o esmalte e o duo da Vult!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Também tenho esse duo de sombras da Vult e adooro!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. O que eu quero muito e ainda não vi aqui em SSA foi o creme para cuticulas, o esmalte eu comprei tb, mas não gostei tanto.

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtinhos e tem marcas boas ai bem baratinhos. Temos que ficar lindas sem gastar muito.
    Beijos
    Aline

    Participe dos 2 sorteios que estão rolando lá no blog.

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Todos parecem ser muito bons,uns eu ão conhecia ainda e amei conhecer!!!
    Bjs e sucesso
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa adoreiiii!!!! Ficou linda a sua unha...vlw pela dica...bjuss

    dessasoares23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie Caroll, amei os produtinhos flor ;)

    bjiimm e ótima 5ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Caroll!
    Produtos BBB são tudodebom!!! Achei esse esmalte lindo demais!
    Adoro essas dicas!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Qnts produtinhos lindooos Caroll!
    Eu super adoroo esse creme para as cutículas da Granado!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá vim conhecer seu blog e adorei,flor estou te seguindo ,se puder da uma passadinha la no meu cantinho,se gostar e seguir será muito bem vinda,desde ja agradeço sua atencão,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    Ah te vi no blog da Su

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!