Juicy Coral - Make B.

Boa tarde lindonas! Tudo certinho?
Hoje vim mostrar o mais novo esmalte da minha coleção!
Enquanto o maridão resolvia o que ele tinha para resolver durante nossa viagem, eu e a minha baby, passeávamos pelas lojas do Centro.  Comprei algumas coisinhas e não podia ver um esmalte que pirava o cabeção (será que isso está se tornando um vício?).
Acabei entrando em O Boticário para ver os esmaltes da linha Make B.
Minha intenção era comprar a coleção completa (apesar de que não tinha), mas já tinha comprado outros esmaltes em uma famácia e se eu chegasse na pousada com mais esmaltes o maridão é que ia pirar comigo!kkkk
Então decidi comprar a coleção completa sim, mas aos poucos.
Minha primeira escolha da coleção de esmaltes Make. B foi o Juicy Coral. Afinal, estava maluquinha atrás de um esmalte coral para arrasar no verão.

Quando lembrei de tirar a foto para colocar aqui no blog já tinha pintado há 3 dias, então ele está meio castigado, mas o importante é ver a cor lindaaaa que esse coral tem!!
Achei super fácil de passar, o pincel é bem curtinho e prefiro assim. Com uma camada apenas ficaria lindo, mas optei pela 2ª camada para uniformizar bem a cor.
Meninas, fiquei encantada com a facilidade de limpar os cantinhos, aliás, até de remover o esmalte, já que logo depois que tirei a foto removi e já estou com um outro esmalte que comprei, e mostrarei aqui (a cara da riqueza!).
Gostei também da secagem rapidíssima! Do tipo: passou, secou!
Pensei até estar usando o esmalte da Revlon Top Speed, que minha amiga blogueira Patty mostrou no Coisinhas e Tal.
Por falar no blog da Patty,  hoje estou por lá, na tag "Esmalte da Blogueira". Quero ver todas comentando por lá!! Clique aqui e veja o post.
Por hoje é só meninas! Bom restinho de terça para vocês! Beijocas!!

22 comentários:

  1. Oi flor tudo bem?
    Nossa! Amei a cor!
    É, definitivamente, a cara do verão, né?
    Alegre, vibrante...Linda!
    Bjão!
    Déia feminices

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroll!!!

    Essa é uma das cores mais linda da coleção, adorei!!! Estou louca para experimentar!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda adorei as unhas.
    E nem parece que tem dias!

    Obrigada minha quelida pelas visitas!
    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Vixe Caroll, comprei esse também, mas achei ruim de pintar e quando tirei, minha unha ficou manchada de laranja, achei a cor bonita, mas não me apaixonei.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Caroll linda cor, no verão então vai bomba. Eu to de olho na cor roxinha dessa coleção mas nem passei no boticário senão me matam aqui em casa se comprar mais vidrinhos.rsrsrs
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caroll!!!!!
    Arrasou no esmalte coral do Botica!!!
    Lindão!!!
    Não vejo a hora de usar o meu tbm...
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OIÊ!!!Otima escolha, adooro laranja...essa cor tá linda!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, arrazou na cor da unha é linda essa cor.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  9. Oi Caroll,
    Vc acredita que este esmalte mal chegou aqui em Bauru e já acabou! Vou ter que esprar chegar uma nova remessa para poder experimentar.
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindooo!
    Eu não posso ver esmaltes que fico louca!
    E adorei esse.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindíssima cor. Ameeei.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Que cor lindaaaa, laranja está super em alta!
    Tem sorteio de um kit Koloss rolando lá no blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie Caroll, essa cor ficou bem legal :)

    bjiimm e ótima 4ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda, e eu nem sabia que a marca tinha esmaltes... vou correndo conferir...

    Vem me fazer uma visitinha e comenta no meu novo post...bjsssssssss

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/esmaltes-ludurana-azul-ceu.html

    ResponderExcluir
  15. eu adorei a cor flor, super linda a cor ;*
    Bos noite para você ;*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Eu nem comprei esses esmaltes ainda. essa cor é linda.
    bjusss

    ResponderExcluir
  17. Lindo ... parece que tem uma textura diferente até!


    Tenha uma ótima quarta-feira

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. linda essa cor , fiquei com mais vontade de experiemntar os esmaltes da Make B. Adoro tons laranja.
    bjoss flor

    ResponderExcluir
  19. linda essa cor, ficou bem a cara do verão! parabéns pela escolha certa!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol,
    Essa cor está simplesmente perfeita!!!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  21. ameiii! muito linda essa cor
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!