Uma pausa para falar de...Deus!

Boa tarde meninas, tudo bem?
Hoje não vim falar sobre moda, nem beleza, nem esmaltes, maquiagens, nada disso!
Hoje alguma coisa tocou em mim para que eu traga uma mensagem em forma de música para vocês, minhas seguidoras.
Sou católica, mas não tenho nenhum preconceito com nenhuma outra religião. Conheço muitos louvores da Aline Barros porque gosto muito da voz e das mensagens lindas que, não só os louvores dela, mas de muitos outros cantores evangélicos trazem.
Já visitei a igreja Batista em algumas ocasiões e em uma dessas vezes escutei esse louvor que vim trazer para vocês hoje.
Sabe aquela música que te arrepia o corpo inteiro, e você chora feito criança? Se emociona de verdade? É isso que acontece TODA vez que escuto esse louvor!
Mensagem linda, pedido lindo que fazemos através desta música, e como em nossa vida nem tudo são flores, tenho certeza que cairá como uma luva na vida de vocês!
Espero que gostem, e façam bom proveito desse louvor lindo!


Um bom restinho de quarta-feira para vocês! Beijocas!!

17 comentários:

  1. Caroll amo a voz da Aline Barros, e esse louvor é lindo!!!
    Realmente é de arrepiar...
    Adorei o post!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda adorei a música quelida!òtima e iluminada semana...

    Olha eu fico tão lesada que não compro quase nada..kkkkkkkk

    Ótima quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Relamente! Ele é minha base...
    Lindo!!! adorei a musica
    Bjuxx
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda a música Carol! Muito bonita mesmo! Achei engraçado seu post, pq Deus tb me tocou pra falar dEle um pouco, é meu post atual, depois passa lá pra dar uma olhadinha! É disso que todos nós precisamos: Deus, Deus e Deus!
    Bjinhos, fica com Ele e um resto de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol
    adorei a postagem
    assim como vc sou católica, mas adoro músicas gospel, elas são lindas e me tocam no fundo do coração
    bjs

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda música a voz dela toca a gente.
    bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Caroll!
    A música é linda!! A mensagem maravilhosa!! Também sou assim ouço o que me toca, que acho bonito independente da religião. Deus é único!
    Bjs e dias abençoados!
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que liiinda!
    Precisamos parar para pensar em Deus de vez em quando!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Linda msg, carol...
    Pra mim foi especial , tenho passado por problemas difíceis...
    beijos, linda

    ResponderExcluir
  10. Gostei da mensagem! Muito bela.

    Adorei seu blog :)
    Tem sorteio de um sapato lá no meu blog, participa.
    Me visita, se quiser me seguir tb.

    http://mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa música é muito linda. Transmiti uma mensagem belíssima.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Tem selinhos pra você no Quadro, passa lá!!
    Bjim, Ci

    http://quadrofeminino.com.br/2011/09/momento-selinhos/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita!
    Não pude ouvir a música!

    Beijos!
    http://viivabeleza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. muito legal seu post!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Linda música amada!
    Como vc está?
    Belíssimo post!
    Bjão!
    Déia

    ResponderExcluir
  16. realmente é linda essa música! parabéns pelo bom gosto!!!!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!