Resenha Maria Luiza de Souza

Acabo de receber por email, mais uma resenha.
Dessa vez foi a querida Maria Luiza de Souza, de Balneário Piçarras, SC.
Ai vai a dica da Maria Luiza:

"Olá. Vim aqui pra falar de um produto AVON que uso há muito tempo e super aprovo. E o gel de limpeza Renew Perfect Cleanser ( escreve assim?). Uso pela manhã e a noite antes da aplicação dos “antiidade” Renew. Por ser gel, é bem leve e fluido. A pele fica super limpa, sem nenhum sinal de oleosidade. E o melhor, não fica “repuxada” como outros produtos semelhantes. Quando quero potencializar seu efeito, pra tirar alguns cravinhos que teimam em aparecer, aplico com uma esponjinha que faz uma esfoliação leve. A pele fica super limpa e sem aquele pontinhos pretos chaaatos, que comprometem o “visú”. Ah, e ainda é ótimo pra tirar maquiagem. Já indiquei muito pras amigas, mãe, sogra... Todo mundo usa e adora. Esse é um produto que tem lugar na minha lista de preferidos. E ainda tem a excelente questão custo/benefício. O preço dele é muy amigo, e mesmo usando pelo menos 2 vezes ao dia, ele rende muito. E isso aí. Super aprovo e recomendo. Obrigada pelo espaço e oportunidade de falar sobre nossos produtos AVON, queridíssimos. Abraço."
Maria Luiza de Souza
Balneário Piçarras - SC


Linda, eu também uso o Renew gel de limpeza. Adoro! Deixa a pele com um frescor bem gostoso, sensação de limpeza!
Você pode comprá-lo em nossa loja virtual! www.revendedoronline.com
Adorei sua resenha! Obrigada por participar do blog!


E você? Quer mandar sua resenha também?
Envie para revendedoronline@gmail. com a sua opnião (boa ou não) sobre os produtos Avon.

Um comentário:

  1. Nossa adorei sua visita ao Diário, quando puder passa lá...adorei o seu blog também!
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!