Resenha Sarah Vianna

Meninaas, recebi hoje a primeira resenha da leitora!
O nome da lindinha é Sarah Vianna, de Vitória, ES.
Ela é dona de um blog maravilhoso: www.seuespelhomagico.blogspot.com
Ela nos fala do produto Avon Magix.
Vamos ver o que ela tem pra nos dizer?!


O Avon Magix promete disfarçar poros e linhas e cumpre dignamente o papel. Além disso deixa a pele sequinha e com textura mais lisinha. E um último motivo que me fez me apaixonar completamente foi que o bendito conseguiu amenizar minhas olheiras crônicas! Aeeeeeeeeeê \o/ Até a minha mãe que também sofre da síndrome dos olhos-de-panda disse que deu uma amenizada nas olheiras dela! Ele tem uns brilhinhos bem discretos que refletem e ajudam a minimizar pequenas manchinhas e sinais de vermelhidão. Pode ser usado antes do make ou sozinho. Enfim, A-D-O-R-E-I!

Sarah Vianna
Vitória - ES

Sarinhah querida, obrigada pela resenha!
Eu também adoro o Magix, o nome já diz tudooo, parece mágica!
E o melhor, serve para TODOS os tons de pele.
Encomende já o seu. Mande-me um email revendedoronline@gmail.com e pague em nossa loja virtual quando o produto chegar!

2 comentários:

  1. Adorei a resenha da Sarah, esse primer da Avon é muito bom mesmo, e o melhor é que é bem acessivel.

    ResponderExcluir
  2. Bom demaaaais! rsrsrs Sucesso com as vendas amore ;)

    Sarah

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!