Mereje Turma da Mônica ganhar novas 17 cores!!

Boa tarde lindonas!!
Bom, hoje posso dar a notícia, pois está mais do que confirmada!!!
Começo a trabalhar sábado!!! Ebaaa!!!
E não vou deixar o blog jamais!! Só queria pedir paciência no início já que não sei como vão ser as primeiras semanas (estou há mais de 2 anos sem trabalhar!!), mas estou super feliz com minha volta ao mercado de trabalho! Parei pra me dedicar às minhas pequenas que já não estão tão pequenas assim, e agora estou de volta!!!
Mas vamos a notícia da Merheje, parceira aqui do blog!!
A linha Turma da Mônica ganhou 17 novas cores lindaaaas!!
As novas cores foram apresentadas na Beauty Fair esse mês, elas são super coloridas e tem um ar teen!
E essa foi a idéia da Merheje, trazer cores para as pré adolescentes que estão mais vaidosas cada vez mais cedo!! Meninas, isso não quer dizer que nós, mulheres maduras (tenho 22 aninhos, rsrs) não podemos nos jogar nesse colorido né?! Eu amooo!!


"Nas opções cremosas, o Júpiter é um amarelo queimado, quase caramelo; Marte vem numa versão rosa intenso e Netuno é roxo provocante. As variantes peroladas são o Terra num azul hortência; Urano vem em um verde atual; Saturno é um marrom aberto e Mercúrio um vermelho moderno. Outra variação em vermelho é o Vênus Suave Cobertura. O brilho ficou por conta das versões metalizadas com micropontos de luz no verde Pollux, azul Adhara, preto Bétria, roxo Electra e o rosa Polaris, com glitter, ainda mais vivo, no rosa Antares, azul Bellatrix, roxo Vega e verde Átria. “A coleção de esmaltes Turma da Mônica Jovem é o que surgiu de mais novo neste mercado em ebulição. Acreditamos na novidade para nos sobressairmos no ponto de venda”, explica Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje."

E pensa que a novidade da minha parceira parou por aqui? Na na ni na não! Ainda tenho mais novidades para trazer para vocês, mas isso é assunto para outro post!!!
Um beijão queridas!! 

24 comentários:

  1. Antes de qq coisa parabéns pela conquista!!!!
    Adorei a novidade, cores novas nunca são demais né!?! rs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aimmmm e pelo visto só cores lindíssimas, né?
    amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo seu novo trabalho, é sempre bom recomeçar.....

    acho bacana a marca se preocupar cada vez mais com as adolescentes,as cores são legais......

    http://sirlangela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ainda não tenho nenhum esmalte da monica! mas sei que ja ja vou falir auehuae

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca ouvi falar sobre coleção de esmaltes da turma da Mônica. Fiquei curiosa com a cor amarela, rs

    Quero muito um esmalte amarelo.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro , parabéns pelo novo enprego flor, muito sucesso pra vc viu.
    Segundo, que amei as cores dessa coleção, preciso de todas rsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida estamos hoje com uma gamade coleção e cores!
    Ótima quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. A coleção está com cores lindas. Nos falta é unhas pra tanta cor.
    Tem tag pra vc responder lá no blog.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Caroll, que coleçao bacana :)

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Caroll!!
    Cores lindas!!
    Quero saber quais são as news!! Curiosa!! :)
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As novas cores estão liindas... adorei!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. legal essa novidade, e eu amiga que tenho 24 amei essa idéia, e vou usar sim rsrsrs, sou menina ainda né rsrs... bjs

    ResponderExcluir
  13. A merheje ta arrasando nas suas coleções.
    Adorei todas as cores, sou super adepta de novidades..rss
    Tem coisa melhor.

    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  14. acho que tenho problema n posso ver novidades de esmalte que já fico logo animadinha rsrsrs

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie tem tag pra vc responder lá no blog.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aiiii que fofo .. Adorei os novos lançamentos e a coleção esta lindaaa!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  17. TAG pra vc, linda! Vc vai curtir é com foto!
    Corre lá e pega!
    Beijocas, tenha um ótimo sabadão!!!

    ResponderExcluir
  18. Amei as cores sao lindas d ++++!!!!!!!!!

    http://dessasoares23.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  19. super ameei a coleção, muito linda ;*
    tenha um ótimo domingo para você $:
    Beiijs!

    ResponderExcluir
  20. To louca para ver essa coleção ao vivo!
    Obrigada pela visita
    Beijos

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!