Brazilianail: Estampe suas unhas!!

Boa noite queridas!!
Que sumida que estou! rsrs
Amanhã mais um dia no emprego novo e mais um dia que vou me virar nos 30 para passar por aqui!
Hoje estava passando de canal em canal e como todo domingo não tem nada de bom nem na tv a cabo e nem na tv aberta. Mas acabei parando no Gugu, num desses quadros de reformar casa e tal que eu adoro ver.
A reforma era num salão, quem viu?!
O que mais me chamou atenção na matéria toda, foi a tal da Brazilianail, uma máquina NACIONAL de estamapar unhas!! Sim!! Tipo essas máquinas de estampar camisas, chinelos...
E olha que beleza:


Pesquisando mais sobre essa máquininha mágica, vi que não é novidade e encontrei reportagens de 2009 falando sobre esse lançamento.
Gente, como essa máquina está desde 2009 no mercado e eu nunca vi num salão de beleza?
Trouxe para vocês porque sei que para muitas, assim como eu, vai ser novidade (e dá vontade de ter uma em casa), e também para trocar informações com vocês: Quem já viu? Quem já fez? Quanto pagou? Gostou?
Vejam esse vídeo e babem:


Nas minhas pesquisas, encontrei precinhos dessa máquina entre R$2.500,00 a R$4.800,00 e talvez seja um dos motivos que ainda não encontrei no salão. A não ser naqueles salões chiquetosos! rsrs
E quanto será o precinho para o cliente fazer suas unhas hein?! Meninaaas que já fizeram, compartilhem conosco!!
Beijão a todas! Ótima semana!!

9 comentários:

  1. Carol já essa máquina num shopping aqui do Rj, mas nunca vi em nenhum salão...
    Só sei q ela faz desenhos incríveis!!!
    adorei o post!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Alessandra.
    Tambem fiquei maravilhada com a maquina, quero uma mais o preço e pouco convidativo,se por acaso achar mais barato avise-nos.bjkas

    ResponderExcluir
  3. lindas!!!! nunca vi em nenhum lugar!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor ja pensou ter uma maquina dessa em casa,

    ficaria com unha de diva todo o dia....


    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/edicao-especial-fina-flor.html

    ResponderExcluir
  5. Achei super bacana essa máquina, pena ser tão cara né!

    Bjs
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nunca vi uma pessoalmente tb
    mais seria ótimo ter uma aki em casa
    pra mim q male ma sei usar um konad
    ia ajudar muito

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi aqui no shopping mas não lembro do preço, mas era bem salgadinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!