Sombra Duo Vult Cosmética

Boa noiteee queridas! Tudo bem?
Primeiro quero agradecer a todos os meus seguidores, o blog hoje chegou a 600! Fiquei muito feliz, e fico a cada dia com a visita, comentários e carinho de vocês! De 0 a 10? 12! kkkkkk
Hoje vim fazer um post rápido, já que estou moooorta de cansada! Levei minhas pequenas para ver Os Smurfs, finalmente! Quem já viu? Gostou? Eu amei! Filminho gostoso de ver!
Mas vamos ao que interessa! Hoje vim mostrar para vocês uma sombra Duo da Vult Cosmética.
Comprei essa sombra no mês passado. Ainda não conhecia nenhum produto da Vult porque não encontrava de jeito nenhum. Até que em uma lojinha pertinho aqui de casa, encontrei essa sombra e muitos outros produtinhos da marca (comprei depois a base, mas esse é assunto pra outro post!).
A cor escolhida foi a 02. É uma cor preta e outra prata.
Achei básica, e como minha paleta de 88 cores não tinha chegado ainda, estava super afim de uma sombra preta.

Como podem ver, tem um aplicador, péeeeessimo que usei apenas para testar, já que uso pincel. Agora que fiz o post já posso jogar no lixo.rsrs
Mas, a pigmentação é excelente, o preto é tao forte que na primeira vez que usei parecia mais um panda! kkkkk
Achei que a fixação é ótima, durou o meu passeio inteiro e ainda deu trabalho para tirar. Esqueci de tirar foto dela nos olhos no dia em que usei, mas prometo quando fizer uma make com ela, citar que é da Vult!
A qualidade não é das melhores, mas pelo precinho (R$10,00) está de bom tamanho!
Custo x Benefício: APROVADO!

Meninas,  amanhã é dia de Sorteis da Semana, enviem seus sorteios para contatobelleza@gmail.com para que seja divulgado aqui!
Beijos queridas! Boa noite!

16 comentários:

  1. O famoso BBB!!!
    Ainda não usei sombra da Vult, mas sei que o batom e o gloss são muito bons!
    Gostei desse duo que vc comprou...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo essas sombras da Vult, ótima dica!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, tô tentando arrumar tempo pra levar meus pimpolhos pra ver o filme...
    Eu gosto das makes da Vult... esa cor é dauelas que não podem faltar!
    boa semana... beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie minha Flor!!!
    Obrigada pelo carinho lá no Blog viu ;)
    Eu adoro os produtos da Vult, tenho vários produtos e já me tornei fã rsrs'''
    Esse duo é perfeito, um coringa pra todas as horas né? lindo mesmo!!!
    Só faltou a make pra gente ver :(
    Na próxima eu queri ver heim rs
    Eu ainda não fui assistir os Smarfs :( meus filhos estão loucos pra ir...acho que semana que vem eu viu \0/
    Vou te enviar um e-mail pois tem sorteio rolando lá no Blog! participa té?!
    Bjaum
    Boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a sombra Carol. Sabe que nunca usei os produtos da Vult, até porque ainda não encontrei por aqui também. Mas essa sombra preta é muito linda...e forte. Tem umas sombras que é preta e quando você vai passar tá cinza quase puxando para o branco kkkk. Gostei bastante dessa, sem contar que o precinho é camarada rs rs rs.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhm, adoro esses duos. São tão compactos!
    Ahh, eu também adorei o seu blog, já até estou seguindo. Se quiser, segue de volta?!



    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Caroll!
    Os produtos da Vult são muito bons!! Adorei o duo e achei o preço bom!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei as cores carolll!
    ótima semana lindonaaa

    lulu
    http://lulugoncalvesmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Caroll!
    Eu estou adorando os produtos da vult. Comprei um bronze, o soleil, e adoreeei!
    Super completa a resenha!
    Tenha uma linda semana!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Caroll,
    Eu uso alguns produtos da Vult, mas nunca experimentei a sombra.
    Obrigada por estar participando do sorteio.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.
    Boa Sorte!

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Caroll, tbém gosto dos produtos da Vult! Tenho uma sombra marrom e um duo branco/dourado, mas o meu é um pouco maior e não vem pincel...
    bjs PIT

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei nada da vult, mas estou a fim de comprar.Bjs
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ainda não usei nada da vult, só vejo propaganda na TV mas valeu a dica!!!

    ResponderExcluir
  14. Comprei uma sombra da Vult,gostei bastante,o preço também é ótimo.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!