Testei: Lápis Delineador Mega Impact Avon

O primeiro produto que usei da linha Mega Impact da Avon, foi um batom, vermelho e lindo. Um vermelhão de responsa. Já hávia super aprovado, e qualquer hora dessas mostro para vocês aqui.
Em março a Avon lançou  e me enviou as Sombras Duo Mega Impact (resenha aqui) e o lápis Mega Impact (que por sinal tenho usado muitoooo). Estou querendo fazer essa resenha para vocês a muito tempo, até porque estou sempre com esse delineador nos olhos, mas nunca lembro de tirar a foto. Hoje resolvi mostrar essa belezura que me conquistou.


A primeira vez que passei, fiz um borrão enorme. Estou acostumada a usar lápis no olho que tenho que colocar força para aplicar, mas esse lápis parece ter "rodinhas" e desliza muito facilmente.
O delineado na linha d'água fica bem pretão, então acabo optando pelo lápis que tem a esponjinha para esfumar, também da Avon, quando opto por um make mais básico. Mas esse lápis para delinear a pálpebra...é maravilhoso! Finalmente consegui um lápis que pudesse substituir a caneta delineadora que não abria mão.
Testei e aprovei!
O preço sugerido desse lápis é R$19,00, e vale muito a pena. A ponta dura tanto que até hoje só fiz umas 2 vezes.
E vocês? Já conhecem a linha Mega Impact, da Avon?