Sorteios Da Semana

Para iniciar bem a semana, trago sorteios que todas vão querer participar!
Tenho tentado manter o blog sempre atualizado, apesar da correria que tem sido meus dias (academia, casa, almoço, arrumar filhas para a escola, auto escola, lavar roupa, janta e maridão! rsrs). Então se alguns dias sumir daqui já sabem o motivo.
Acho que só estou com esse pique todo porque tenho feito academia as 5:30hs da manhã, e isso tem me deixado disposta o dia inteiro!
Vamos aos sorteios?

1 Puff Estampado.

Kit de Unhas. Até 15/07.

4 kits (3 de make e 1 de unhas) para 4 ganhadoras. Até 30/06.

Saia de Borboletas. Até 14/07.

2 Sapatilhas. Até 12/07.

1 delineador em gel importado. Até 27/06.

1 paleta de corretivos e 1 pincel Sigma. Até 16/07.

Lembrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados.
Quer divulgar o seu sorteio? Envie um email para contatobelleza@gmail.com com os dados do seu sorteio. Toda segunda-feira tem um espaço aqui no blog para as divulgações.  
Semana iluminada a todos nós!
Beijos!!