Testei: Mega Impact Duo Sombras Avon


Lembram que comentei sobre esse lançamento num post há 15 dias (veja o post aqui)?
A Avon, que fez parceria no ínicio desse ano aqui com o blog, me enviou as 4 sombras dessa coleção.
E posso falar? Virei fã!


Preto Impact: A primeira vista você pensa que a sombra clara é branca quase cinza. Mas ao usá-la, logo revela ser prata bem clarinho. O que é ótimo em cima da preta, dá um brilho todo especial a sombra fosca. A pigmentação mesmo fica por conta da sombra preta, um pretão bem forte por sinal, que toda mulher deve ter.

Violeta Impact: As duas são bem pigmentadas. A primeira, mais clara, linda! A segunda, um roxo bem forte, beirando ao preto, que esfumada, faz a combinação perfeita!


Chocolate Impact: Ah,minhas preferidas! A mais clara,  nude, cheia de brilhos, e a mais escura um marrom bem pigmentado e com brilhos lindos também. Ótimas para todas as ocasiões!


Azul Impact: As duas são bem pigmentadas. A mais clara, cintilante, a mais escura fosca.

Sobre a pigmentação das sombras eu não tinha dúvidas da boa qualidade. Tenho o Quarteto de Sombras da marca e são super pigmentadas e duradouras. Sabia que a Impact viria mais pigmentada ainda, e não me decepcionou.
Gostei da tampa frontal, quase trasparente, que facilita a identificação das cores. O quarteto por exemplo tem a tampa totalmente preta, e se o nome da etiqueta atrás apagar, tem que abrir para identificar as cores. Gostei da novidade nas tampas!
Os aplicadores também já conhecia, e gosto deles, duram muito!
Como disse, meu preferido é o estojo Chocolate Impact, não só pelo nome! rsrs Me apaixonei pelos micro brilhos que as 2 sombras têm.
Já conheceram esse lançamento Avon? O que acharam das cores?
Acesse www.avon.com.br , siga @AvonBR no twitter e fique por dentro de todas as novidades!
*Preço Sugerido: R$22,00