Testei: TRESemmé Repair e Strength

Sim, não resisti ao famoso shampoo que vem consquistando a mulherada em seus anúncios com promessas de qualidade profissional.
Como meu cabelo ainda sofre com os danos provocados pelos produtos químicos usados em tinturas claras e luzes, eles sempre quebram facilmente, e têm caído assustadoramente.
Meu escolhido foi o Repair e Strength, que promete redução da quebra em até 99% já no primeiro uso.
Claro que essas propagandas de resultado na primeira aplicação nunca me enchem os olhos, mas me surpreendi. Seria exagerada em dizer que percebi a redução da queda na primeira aplicação, mas posso dizer que reparei uma aparência bem mais saudável logo que os fios secaram naturalmente.
O cheirinho é agradável, lembra bem mesmo os shampoos dos salões de beleza. A cor é beeem branquinha e  ele é bem cremoso, lembra sabonete líquido para as mãos.
Estou usando há apenas uma semana e já posso dizer que vi resultados SIM, agora não só na aparência saudável, mas dá pra sentir o cabelo com mais força, aquele efeito "espiga de milho" que fica um cabelo quebradiço diminuiu bastante.
Só tem um probleminha: SODIUM! E logo desconfiei pela quantidade enorme de espuma que faz! Até diminui a quantidade de produto para a aplicação.
Sal em sua formulação espanta a mulherada das escovas progressivas, inteligentes, e afins!
Eu mesma comprei uma embalagem de 750 ml (paguei R$14,00 e achei super barato!), que vai ficar toda pro maridão a partir da semana que vem, quando refizer minha escova!
Poxa Tresemmé, que vacilo hein?!
Mas tirando esse pequeno e importudo "vacilo" da fórmula, ele cumpre o que promete sim! Estou precisando de um Tresemmé anti-queda! Será que tem?
Vocês já usaram? O que acharam?
Super beijos!!