Novidade: Coleção Pin-Up Beauty Color

A Beauty Color, parceira aqui do blog, está lançando sua coleção Outono-Inverno 2012. O tema é Pin-Up, com oito novas cores, inspiradas na mulher moderna, de atitude, que encara as diversas situações que surgem na vida com força e coragem.

Imagem: Divulgação


São elas:
  • Lollipop (coral cremoso);
  • Pink Poá (rosa cremoso);
  • Cherry Up (carmim cremoso);
  • Vintage (roxo cremoso);
  • Anil Vinil (azul cintilante);
  • Salto Agulha (petróleo metálico);
  • Lovely (branco cintilante), e
  • Boop (roxo cintilante).
Preço sugerido ao consumidor: R$ 2,30.

E parece que eles adivinharam as cores que gosto na hora de me enviar uns mimos!




A marca promete brilho intenso, secagem rápida e longa duração, e claro, eu testei!
Quem me conhece sabe que eu adorooo brilho, e confesso que o nome também conquistou meu coração! Salto agulha foi o escolhido da vez!


Aprovadíssimo! Brilho maravilhoso (pena não ter conseguido fotografar a beleza deste esmalte com total perfeição), secagem super rápida, fácil de limpar (apesar da blogueira aqui ser uma negação nesse quesito, rsrs) e durabilidade aprovadíssima.
E aí? Já tem o seu preferido?