Usei e...NÃO gostei!

Bom diaaa!!
Dia lindo hoje por aqui, apesar de gostar de frio, confesso que o sol está lindo!
Antes de falar sobre o tal shampoo que tanto anunciei, sem dizer qual era, na página do blog no Facebook, quero contar para vocês que ontem, a Nathalia, do blog Diário Esmaltístico escolheu minhas unhas para a tag "Amigas Esmaltísticas". Adorei Nath!! Vamos lá conferir, meninas!!
Outra coisa que queria pedir, e tenho pedido no twitter, é que acessem o site da Actual Cosméticos, e indiquem o Belleza Põe Mesa no fale conosco, dizendo que conheceram a marca através do blog. Estou participando da "Promoção Fale Conosco", e o blog mais indicado, vai ganhar um kit de produtos da Actual Cosméticos para SORTEIO!! Então meninas, me ajudem, pois é para vocês!!
Agora vamos ao shampoo?
Sou muito difícil para acertar com shampoo. Mas também vivo trocando pois se ficar muito tempo com o mesmo shampoo, parece que o cabelo acostuma com o efeito que ele tem e começa a não fazer efeito algum.
Sempre uso Garnier, Seda(alguns dão certo), Elsève e ás vezes compro no salão. Um dos que comprei no salão e gostei foi da marca KeraSilk, mas mudei de estado e não encontrei mais aqui onde estou morando.
Outro dia fui a farmácia, e já estava na fila para pagar (isso sempre acontece comigo) quando lembrei que meu shampoo estava acabando. O primeiro que vi perto de mim foi um kit promocional (shampoo + condicionador) da Niely Gold, da linha Max Queratina, sem sal. Esse mesmo que precisava, já que só posso usar shampoo sem sal por causa da escova marroquina, que comentei aqui.


Nunca tinha usado nenhum shampoo da marca que Angélica e Luciano Hulk juram que usam, mas resolvi testar.
Como já tinha comentado no post sobre a escova marroquina que fiz, depois da escova meu cabelo ficou super oleoso, mas isso já havia sido controlado.
Após o uso do shampoo da Niely, essa oleosidade voltou, mas voltou com força total!
Lavo meus cabelos num dia, no outro fica com um aspecto "seboso", parece que estou há uma semana sem lavá-los.
O cheirinho é super gostoso, mas infelizmente para mim, esse shampoo só serviu para deixar o cabelo cheirosinho, pois para limpar, não funcionou nadinha.
Não tenho o que reclamar quanto ao que ele promete: "Nutrição Absoluta, Resultado Imediato". Não vou dizer que fez milagres, mas hidratou sim ao longo desse 1 mês que tenho usado para testá-lo de verdade.
Mas foi um mês tendo que lavar o cabelo quase todo dia, pois no dia seguinte, já esta parecendo super sujo. Então, para mim não serviu!
E vocês? Já usaram algum shampoo da marca Niely Gold? O que acharam? Vamos comentar!
Respondam lá na página do Facebook, qual shampoo vocês usaram e não gostaram, clique aqui.
Vamos compartilhar experiências, não é mesmo?
Beijos, queridos! Ótima quarta-feira!!

23 comentários:

  1. Eu uso a linha de chocolate e gosto muito, essa eu ainda não experimentei...talvez se você tentar uma outra linha :)

    ResponderExcluir
  2. @Vivian OliveiraÉ verdade Vivian. Mas depois dessa decpção nem sei se vou querer testar outra linha!kkk

    ResponderExcluir
  3. Carol, já usei alguns produtos da Niely.
    E é aquela coisa: ou vc gosta muito, ou desgosta!
    Tem uns produtinhos péssimos, e outros bem legais.
    Esse eu ainda n havia provado.

    beijinhos,
    te espero no http://chilliinfashion.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502
    http://twitter.com/chilliinfashion

    ResponderExcluir
  4. Essa linha eu nunca vi, vou passar direto rs..
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga estou de boca aberta porque comigo até que está sendo bom.
    Sabe eu estava usando o que o frasco é branco só o shampoo, ai ele deixava meu cabelo tão soltinho, que auxiliava na hora de passar o condicionador que é de outra marca.
    Então como acabou resolvi comprar esse, e até agora não tenho muito a reclamar.
    Cabelo é algo muitooo complicado tbm né, o que para uns são produtos milagrosos para outros nem faz nada.
    beijão amiga esperoo que consiga achar um produto bom e nos contar.
    =D
    Liss

    ResponderExcluir
  6. @LissPOis é Liss, meu cabelo é muito chato com shampoo, viu?!
    Minha mae me indicou o novo seda que a Isis Valverde ta fazendo a propaganda. Vou testá-lo qualquer dia desses e conto aqui!

    ResponderExcluir
  7. Ainn, nunca usei e agora nunca vou usar hahahaha

    Beeeijo, flor!
    Já estou seguindo...
    me visite tbm
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Também usei e não gostei achei meus cabelos super volumosos depois de ter usado e no meu caso ficou super seco!
    Beijos!

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aham que luciano huck e angélica usam Niely Gold .. aham! ahsuhsshsauh bom.. nunca usei nenhum da marca .. meu cabelo por incrível que pareça só dá certo com Seda (qq um!) com os outros, como vc disse ele acostuma e fica uó! então acabo nem trocando de marca... vou dar uma conferida lá no link da Actual !! beijos!! :D

    ResponderExcluir
  10. Oii Caroll adoro ver essas resenhas adorei seu relato. muito bacana.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  11. Também não gosto! Amei seu blog e tou seguindo você, se gostar me segue também?
    http://fashiondesirs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Caroll!!!

    Eu já experimentei, também não gostei, aconteceu o mesmo comigo, ele ficava estranho, meio ensebado, e olha que meu cabelo é seco!!! Agora estou usando os produtos da Pantene e estou amando!!!


    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol uso o do amarelo e nunca tive problemas até agora, bjs.
    http://lanna1000utilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Caroll,
    Nunca usei nada desta marca. É bom saber que não é tão bom assim!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  15. Já usei produtos da marca e também não gostei =/
    Conheci seu blog por causa do sorteio mas adorei o conteúdo! Ótimas dicas, vale muito a pena seguir!

    bjs!
    http://meudiariociclotimico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei seu blog ja estou seguindo
    se der passa no meu
    bj
    @Morena166
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. tem selinhos pra vc la no blog
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tb nao gosto, experimentei uma vez o da minha sogra e achei terrível!! Deixou meu cabelo tipo um bombril mesmo! Reprovadissimo!

    ResponderExcluir
  19. Já usei uns produtinhos desta marca, mas não vi nada d+... Na verdade nem amei de odiei, sabe?

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei também não ...
    Atá parece que eles usam! haahahaaa


    Beijos ...
    Ótima quinta-feira

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Mudando de opiniãooOo!
    VERDADE Caroll, tudo que você escreveu aconteceu o mesmo comigo, depois de 2 semana de uso começei a reparar e realmente, no dia seguinte o cabelo já esta sujo, ah ninguem merece!
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Já usei a linha de chocolate e amava meus cabelos ficavam hidratados e com vida,mas depois que resolvi entrar na química comecei a usar produtos importados e profissionais.Mas qualquer dia vou comprar e usar novamente para ver o resultado.

    ResponderExcluir
  23. Oláaaa!!!
    Meu nome é Mariane Marins..
    Baah gente eu comprei sexta o novo da Niely, sabe que eu gostei do cheirinho, é akilo que vc disse, é bom porém eu tive a sensação que meu cABELO fko mais oleoso, eu jah fiz escova tbm, entao eu nao lavo todos os dias o meu cabelo, porem desde sexta lavo todos os dias..

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!