Cabelos Lisos para o Verão 2012!

Boa tarde meninas!
Hoje estava lendo o blog Beauty' On no Portal R7, e lendo uma matéria sobre cabelos, descobri que a tendência para o próximo verão, de acordo com as passarelas do SPFW, é cabelo liso, beeem comportado!

Pra falar a verdade, eu nunca fui fã do cacheado. Meu cabelo não é cacheado, é ondulado. Ondulado soa com Rebelde pra mim, pois o meu sempre foi ondulado rebelde.  Ou seja: "Meu cabelo me odeia!".
Quando ele está grande, fica até "bonitinho", mas fiz a burrada de cortar curto (e como demora pra crescer!!) e estou pagando caro por isso.
Ano passado fiz a escova Perfect Liss, e postei sobre ela aqui. Desde que fiz não parei mais de fazer. De 3 em 3 meses estava eu, lá no salão arrasando com minha escova Perfect Liss, que como o próprio nome diz, é perfeita! Deixou meus cabelos cheirosos(cheirinho de fruta, chega a enjoar), podia lavar a hora que quisesse, ficou soltinho e com uma aparência super natural.
Mas ai, saí do RJ e me mudei para o ES. A primeira coisa que fiz foi ir de salão em salão atrás da minha amiga Perfect! Mas para minha decepção, não encontrei ninguém que a conhecesse.
Tinha de tudo, Francesa, Japonesa, Açaí, Marroquina, de Uva, de Chocolate, Intelingente...mas não tinha a mais importante. A Perfect Liss.
Já fiz a tal da Inteligente e pra mim foi uma BURRA. Arrebentou a raiz do meu cabelo na parte de trás e ficou horroroso quando começou a crescer (eu parecia o pica-pau).
Resolvi então fazer a Marroquina, já que a cabelereira explicou que todas as outras servem para a mesma coisa, só muda o nome.
O que prometeu? Deixar o cabelo liso por até 3 meses.
Cumpriu? Sim, tenho que admitir que ficou liso. Porém...
A escova Marroquina (no meu cabelo), não ficou um liso natural, precisei ficar uma semana sem lavar o cabelo, o que deixou meu cabelo super oleoso e o que mais me incomodou foi essa oleosidade, que até então era só enquanto não lavava a cabeça, mas persistiu por quase 1 mês depois que fiz a escova.
Os três meses prometidos de duração realmente funcionam, mas depois de um mês e meio o cabelo já não fica tão bonito.
Agora vou fazer outro tipo de escova(que ainda não escolhi qual) , até que encontre uma que fique com o resultado que ficou com a escova Perfect Liss, que não encontro aqui.
Então meninas, se quiserem estar na moda no verão 2012, se preparem!
Procurem suas cabelereiras para já escolherem a escova que vão fazer, teste as escovas em seus cabelos até que encontrem uma que achem que fica melhor.
Rezem para a Nossa Senhora do Secador e da Chapinha e boa sorte!
E vocês? Que tipo de escova se deu bem nos seus cabelos?
Beijos meninas! Bom feriadão!!

10 comentários:

  1. Meu cabelo tbm é desse tipo, meio rebelde!
    Dá um trabalho né?!?rs
    Faço a boa e velha progressiva sem nenhum nome mesmo...rs
    Bjooooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Patty Amaral.
    Também já fiz a progressiva Patty, so vi um problema nela: meu cabelo arrebentou demais e ficou caindo.
    Meu cabelo é muito enjoado com essas coisas.kkkkkk
    Qualquer dia desse faço uma escova e fico careca!
    kkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. que graça aqui, adorei o post e os anteriores tambem.

    ja estou te seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Seu blog é ótimo! :)
    Quero te convidar para um sorteio no meu blog..
    Aparece lá!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei saber, porque os meus já são lisos por natureza, mas não posso negar que adoro uns cachos, mas o bom é que vou poder dar descanso ao babyliss.. haha

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa só fiz escova p/ alisar meu cabelo uma vez ano passado em dezembro, antes de viajar para não ter trabalho de ficar passando o secador e p/ ele ficar perfeito na praia hehe.
    Adorei o efeito mais depois disso foi passando os meses e não fiz mais.
    Talvez eu faça esse ano de novo, mais não é sempre que quero ele liso demais, isso porque ele é liso rs, mais tem dias que lavo ele e amasso até ficar ondulado( mais um ondulado arrumadinho sabe) não aqueles que ficam armados rs.
    Seu cabelo está bonito assim *-*.
    Bom se a tendência é liso para o verão que bom porque é liso que ele vai ficar rsrs. Cabelos cacheados não combinam comigo, porém acho bonito.
    Beijão amei o post =D

    ResponderExcluir
  7. Fiz atualmente a de Tumalina (é esse mesmo o nome?). Custou 160 reais aqui em Niterói(RJ). Gostei bastante do efeito liso e duradouro, apesar do cabelo ficar meio boi lambeu antes da primeira lavada.
    Outra coisa da qual não gosto nessas escovas é que todas usam o formol. Esecialistas dizem que essa substância é cancerígena e tal...
    Logo, fico com um pé atras de ficar fazendo essas escovas com frequência.

    ResponderExcluir
  8. @Joelma
    Ja ouvi falar nessa escova de Tumalina.
    Pode ser que tente fazer essa por aqui pra ver se vai dar certo.
    E esse negocio de formol eu tambem fico com o pe atras.
    Mesmo quando os cabelereiros dizem que não tem formol na escova eu nao acredito.
    Acho que todas tem.
    Mas se for parar pra pensar no "cancer", jamais usaria microondas!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. e ai vc encontrou alguem aqui no estado do espirito santo que utiliza a perfect liss, pq tb to procurando e nao encontro se souber me conta, tá ..rsrs.. sou de vitoria, bjus. guacy22@hotmail.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!