#TesteiGarnierBody

Boa tarde gente!!
Hoje estou animadíssima!
Na semana passada o blog foi convidado pela Garnier para enviar um vídeo para o lançamento da campanha #TesteiGarnierBody.
Gostaria de agradecer a simpática Monique Cordeiro, pelo convite e oportunidade de estreiar junto com outros blogueiros uma campanha tão bacana como essa.
Enviei o vídeo para a Monique, morrendo de vergonha e as pressas porque nos deram apenas 2 dias para a gravação. Confesso que depois que enviei senti que meu vídeo poderia ter sido melhor, mas, veja como ficou a edição da Campanha (eu adorei):



Vocês também podem ver o vídeo ao abrir o site Garnier Body.
Gente vocês não sabem o quanto essa campanha está sendo importante para mim.
Acho que ser convidada para gravar o primeiro vídeo da campanha feita por blogueiros mostra que esse quase 1 ano de "Belleza Põe Mesa" valeu a pena e está começando a ser reconhecido!
Obrigada Garnier!!
Eu acho que depois desse vídeo, nem preciso explicar mais nada né?!
Já tinha falado do hidratante nesse post de fevereiro desse ano e agora que tenho usado, posso dizer: #TesteiGarnierBody e SUPER RECOMENDO!!

3 comentários:

  1. Eu também quero testar hehe, pois sei que o cheirinho é maravilhoso.
    BeijãOO

    ASS:LISS
    http://audaciafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm testei o Garnier body!!!rs
    Estou no vídeo tbm!
    Adorei o seu blog!
    Seguindo aqui e no twitter...:?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
    @pattycoisinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolline, acho que essa sensação foi geral. Eu também participei do vídeo e me senti da mesma forma. Já estou seguindo seu blog.
    www.coisasdamulher.com, não deixe de participar do sorteio!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!