Garnier lança Loção Hidratante Corporal!


Bom dia meninas!!!
Nesse mês de março, temos mais uma opção de hidratante para o corpo. Dessa vez, a novidade está sendo lançada pela Garnier, conhecida pelos ótimos produtos para cabelos, por sinal todos muito cheirosos.
A nova linha se chama Body Nutri Intensivo 7 Dias, e como o próprio nome já diz, a promessa é hidratação por até uma semana.
Segundo a marca, o efeito se deve a um ativo antievaporação chamado HidraFix, que funciona como uma esponja, evitando a perda de água da pele.
A linha é composta por cinco produtos fabricados a partir de ingredientes naturais: manteiga de karité (para pele extrasseca), extrato de manga (para pele seca), mel (para pele sensível), aloe vera (para pele normal) e manteiga de cacau (para dar brilho à pele morena).
Ainda bem que nem vamos precisar esperar muito para testar essa novidade né?!
Eu adoro os produtos Garnier e espero que esse não seja diferente!

2 comentários:

  1. Olá flor...
    Ah que legal em?!Vou adorar comprar e usar o manteiga de cacau,me parece ótimo...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!