Impala Cajá Manga

Bom dia meninas!!!
Ontem fui a manicure e levei um esmalte que estava louca para comprar e não achava de jeito nenhum. Finalmente encontrei em uma farmácia.
Impala Cajá Manga da coleção Impala Tropicaliente, lançada no final de 2010.
A coleção conta com 6 cores:

Pena que na farmácia só tinha o Biquine vermelho: Vermelho intenso, Cajá Intenso: Amarelo Perolado e o Água Fresca: Azul energizante.

A escolha:
Escolhi o Cajá Manga porque azul, eu já tenho um bem parecido e vermelho com minhas unhas curtinhas fica muito feio.





O que achei?
Gostei da cor. É uma amarelo puxado pro verde, cintilante.
Acho que fica lindo em morenas ou bronzeadas. No meu caso, como sou branquinha, ficou meio apagadinho.
Mas recomendo, lindo para esse restinho de verão!!!

2 comentários:

  1. Oi Caroll, acho esse amarelo lindo!!
    Nunca pensei q fosse gostar dessa cor nas unhas =D
    Beijão e ótimo fim de semana!
    Tem post da Farm lá no blog, apareça.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,são lindos em?A coleção é perfeita. Tem sorteio lá no meu blog de um pote Novex Óleo de Argan,participa?!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!