Infinit Collection - Make B. O Boticário

Bom dia!!!
Hoje é aniversário da minha mamãe! Já prestei as devidas homenagens no facebook, mas quero dizer: Mamãe, te amo!!!
Hoje estou animadíssima, não sei porque. Na verdade, a palavra certa não é animada, e sim agitada. Uma inquietação dentro de mim, e acho que o melhor a fazer é escrever. Acho que hoje escreveria uns 20 posts!
Ah, quero agradecer às novas visitas, adoro!! E fiquei feliz porque o FeedBurner devolveu meus assinantes. Eram cento e tanto e num infeliz dia apareceram 13. Pensei até que vocês tinham me abandonado! Ontem meus 192 assinantes voltaram! Feliz!! Não faça mais isso hein FeedBurner!!
cllique para ampliar
Vocês lembram que há 2 semanas postei sobre os novos esmaltes da coleção Make B. de O Boticário aqui no blog? As meninas ficaram loucas pela novidade, não é?!
Nesse mesmo dia prometi mostrar também a novidades da linha Make B. para esse verão!
Como promessa é divida, estou aqui para mostrar para vocês!
Essa coleção foi lançada em junho, no SPFW, e começará a ser vendida nas lojas, no dia 5 de setembro.
Ao todo, a coleção conta com 37 itens, entre eles, batom, blush, sombras, máscara para cílios, lápis esfumador para olhos, lápis para contorno dos olhos, vynil lips (brilho labial), pó iluminador e gloss stick. A coleção conta também com uma fragrância, a Glamour Infinit(depois posso falar sobre ela).
Fiz umas edições nas fotos para que vocês possam conhecer os nomes das cores e dos produtos, mas se quiserem vizualizar melhor a embalagem, é só buscar no google imagens que vão encontrar várias fotos!

R$28,90

R$32,90

R$28,90

Blush: R$52,90  Sombras: R$49,90

R$49,90

Lápis para contorno: 29,90  Outros: 32,90
R$72,00

Na busca que fiz pela internet, encontrei esses precinhos, mas vamos ter que esperar para saber se serão esses mesmos, né?!
Se forem esses, achei os precinhos justos, e fiquei louca pelo pó iluminador (logo o mais caro!rsrs).
E vocês? Querem qual?
Estou pensando em criar uma Tag aqui no blog para a participação de vocês. Amanhã irei postar aqui e aguardar para ver se vai dar certo.
Não esqueçam de entrar no site da Actual Care e dizer que conheceram a marca pelo blog Belleza Põe Mesa para que eu possa estar ganhando um kit de maquiagem para sortear aqui!
Beijos, queridos! Boa quinta-feira para todos vocês!

Faltam 3 dias para o sorteio do perfume Thipos!!
Já está participando?? Clique aqui e participe!

22 comentários:

  1. Os batons da linha, principalmente o Apricot, meu deixou com muita vontade de cores para fazer umas comprinhas de make
    Beijos, Jeh Galvão
    http:/horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroll,
    Sou apaixonada pelas makes do Boticário, acho que não perdem em nada para as imprtadas.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo
    e parabéns pra sua mamãe
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero as sombras Baked! Um arraso! :D

    Ótima quinta-feira para você flor!

    http://www.thedesireoftheday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Um luxo essa coleção né. Adorei

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. amei os batons!! mto lindos!! *-* adorei também o blush!! Vou ver se acho resenha dele!! qto ao pó perfumado preciso ver se gosto pois tenho cisma com cheiro em maquiagem ... mas de fato a linha está linda!

    ResponderExcluir
  7. Lindos...Boticario é tudo de bom!! Adoro...
    Tu viu a coleção de esmaltes do Boticario??? Postei ontem...
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei os batons !
    Beijos, beijos,
    Ana Sílvia Diniz.
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Caroll!!!

    As makes do O Boticário estão maravilhosas, eu estou querendo um batom!!!

    Bjos e tenha uma linda tarde!!!

    ResponderExcluir
  10. quero todas
    bj
    @Morena166
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho pra vc lá no blog!

    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/2011/07/ganhei-selinhooo.html

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. que coisa boa essa sua animação flor!!!
    ai quanta coisa boa em!! minha amiga comprou um pó iluminado na boticario igual esse da ultima foto, sera que é o mesmo? vou perguntar!

    beijoss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEEEEEIII o blush, mas não curti o preço
    hihi
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. adorei os batons!
    lindos lindos!
    tem post novo no blog!
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Agradecendo a visita.Ainda estou de cama com muita dor,dando só uma passada.Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, rertibuindo a visita, adorei seu espaço, grande beijo

    ResponderExcluir
  17. Caroool!
    Eu adooooooro as makes do Boticário, essa coleção vai arrasar!!!
    Adorei o post!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá flor amei seu blog perfeita seguindo bjs me visite http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. gostei dos produtos e dos precinhos são ótimos rsrsrs bjs bjs

    ResponderExcluir
  20. A coleção é linda e tem ótimos preços!!
    Venha nos visitar!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  21. Uau que tantas novidades! não sabia que o Boticário estava com tantas belezinhas novas em termos de make up. Estes glosses parecem ser bonitos, fiquei até com vontade de ir conhecê-los.

    bjs
    Dâmaris
    http://www.villagebeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!