E por falar em esmaltes...

Bom dia meninas!!
E aí? Gostaram da coleção de inverno da Merheje no post de ontem?
Resolvi trazer para vocês (sei que vocês adoram), as novidades de esmaltes, já para o verão!!
Vou começar com a coleção Make B. Infinity de O Boticário. Isso mesmo, e essa coleção terá 5 cores vibrantes, inspiradas nos anos 70 e criada sob consultoria do famoso maqueador Fernando Torquatto.
A coleção será lançada, no dia 5 de setembro, junto com a linha de maquiagem Infinity Colection(que está lindaaa), e já já estará aqui no blog para vocês.
Falando nisso...
Quem ficou antenada nos desfiles do SPFW deve ter reparado nas mão das magérrimas modelos, cores lindíssimas de esmaltes. Foi a estréia da nova coleção da Risqué em comemoração aos 14 anos de parceria com o estilista Reinaldo Lourenço.
A nova coleção tem 7 cores novas cores: prata, lilás, vermelho, nude, verde água e dois esmaltes em tons de azul.
 Foto: Camila Coutinho, Garotas Estúpidas
A coleção, ainda não teve seu nome revelado, e nem mesmo nenhum nome de suas cores, mas serão lançados em setembro e acabará com esse mistério.

A coleção da Bourjois está mais do que revelada, pois ela já lançou sua coleção de verão, chamada So Laque!Ultra Shine.
A coleção, que faz uma homenagem  à Semana de Moda em Paris, traz sete cores entre tons vermelho, rosa, turquesa, verde a amarelo.

O precinho(eu não pago) é em média R$44,00 e já estão à venda.

Falando em Bourjois...
Outra novidade da Bourjois é o esmalte que tem a promessa de durar 10 dias nas unhas.
Além disso a coleção promete unhas mais fortes pois atua também como base protetora.

As cores não são inspiradas nas últimas tendências, mas acho que são cores que as mulheres usam com frequência em qualquer época do ano, não é mesmo?!
Agora meninas, vem a parte chata da história. Peguem um cafezinho, sentem, respirem...não quero desiludí-las, mas...
Abaixo, o anúncio em uma revista, e a observação da  Manoele Luize do site Manu Luize's Posterous:

Traduzindo ("Le temps passe, mon vernis reste!"): "O tempo passa, meu esmalte fica!".
Vamos ao asterisco: "* Avec retouche.", ou seja *com retoque.

Pois é meninas, a Luise mandou bem e reparou no * que sempre são beeem pequenos nos anúncios não é?! Com retoque também faço meus esmaltes durarem até o mês inteiro.

Vamos a MAC?
A MAC, sempre arrasando, lançou a coleção Quite Cute, com 3 cores lindinhas para os dias mais quentes: rosa (Ice Cream Cake), lavanda (Little Girl Type) e verdinho (Mischievous Mint).

E edição é limitada e custa 14 dólares lá fora. Alguém já viu essa coleção à venda em algum site aqui do Brasil?

Já ouviram falar da marca OPI?
A marca norte-americana chega ao Brasil em novembro. Os esmaltes serão vendidos em drogarias, perfumarias e lojas especializadas por R$29,90.

Primeiramente virão 40 cores, dentre elas, nude,rosa, pink, vermelho, verde, cinza e marrom.
A marca já tem planos de trazer também as edições especiais.

Por hora é só.
Já repararam na minha Esmaltoteca, na lateral direita aqui do blog? Fiquem de olho, em breve mais fotos dos emaltes parceiros aqui do blog!

Lembrete: Hoje, até 23:59hs será o último dia das inscrições para o sorteio em parceria com a Océane Femme. Então, quem ainda nao se inscreveu, preencha o formulário aqui.
Estava pretendendo realizar o sorteio ao vivo pelo twittcam, mas o microfone integrado da cam não está funcionando de jeito nenhum. Se até amanhã eu conseguir resolver esse problema aviso a vocês pelo twitter do blog @bellezapoemesa e marcamos um horário para a transmissão.

Beijos!! Boa sexta-feira!!

14 comentários:

  1. Carol, quanta novidade bapho! Adorei o lançamento da Boticario e a OPI aqui no Brasil, já quero todos, como faz? kkkkkkkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Wow, quantas novidades do mundo dos esmaltes hehehe, adorei, quero esse da bourjois que dura 10 dias, preciso, porque esmalte na minha mão dura no máximo 5. Beijinhos, Raissa
    www.girlsstyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Caroll eu adoro esmaltes uma unha bem feitinha, mais confesso que faz uns 2 meses que minhas unhas estão só na base =( parece até desmazelo não usar das cores lindas que as marcas de esmaltes nos proporciona), Mais acho que foi uma faze, amanhã mesmo tenho unas marcadas.
    Outro detalhe são as cores tom de rosa e pink, me encanto tanto com as danadinhas que uma vez minha mãe perguntou se meu esmalte nunca descascava hauhaua.
    Agora entre nós eu não compro um esmalte acima de R$15,00 reais nunca rsrs.
    Esses da Bourjois com duração de 10 dias hum ai é de se pensar, mais e as cutículas, odeio elas?rsrs.
    BeijãOo e boa diaaa =D

    PS: Se vil menina eu gosto dos insetos rsr, sim tenho medo de barata mais em relação aos outros acho interesante saber sobre eles rsr.

    *-*

    ResponderExcluir
  4. ei gatona
    obrigada pela visuta
    bem legal esse post
    é mt novidade ne?
    eu fico doida
    rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades legais! É nessas horas que meu bolso grita: SOCORRO! rs

    Tá rolando um sorteio lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  6. Linha Make B. de esmalte??? arrasouuuuu!!!

    amei as novidades!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, obrigada pelo comentário lá no Blog, tbm vou participar do seu sorteio.
    Boa Sorte no meu querida. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que novi mara, não sabia que tinha esmaltes da linha make B.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. MAke.B é tudo, adoro apesar do preço ser meio salgadinho..rs
    As makes são demais e agora tem esmaltes é?
    Adorei a novidade!!

    Bjinhussssssss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos mas são caros demais...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi querida to amando os esmalte em tons de azul
    ah e adorei seu blog
    estou seguindo
    da uma passadinha no meu blog também
    bjoss

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi florzinha
    obrigada por seguir tmbém
    volte sempre
    bjos

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O que?? Esmaltes da OPI no Brasil por R$29,90??

    Nossa, muito caro, tudo bem que é meu sonho de consumo, mas esse preço é totalmente sem noção. Espero que com o tempo fique mais acessivel.

    Simplesmente amo novidades de esmaltes ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá querida,
    Acabei de encontrar o link para o meu blog aqui.
    Aproveitando, eu comprei o esmalte 10 jours da Bourjois e só dura com retoque mesmo, assim fica fácil, né? Mas o vermelho n˚ 11 é lindo e tem a vantagem de poder só passar uma câmada + top coat, porque ele é mais grosso que os comuns brasileiros. Mas, sinceramente, acho que nada que justifique o preço aqui no Brasil.

    Um ótimo final de semana,
    Manu Luize.
    http://manuluize.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!