Océane Femme, Resenha e Sorteio. Obaa!!!

Bom dia meninas!!
Recebi ontem uns mimos da Océane Femme.
Experimentei alguns e outros separei para o sorteio!

Lenços Removedores de Maquiagem:


Quando estava usando me perguntei como eu sobrevivi por tanto tempo sem esses lencinhos.
Principalmente para limpar os olhos, que morro de medo de usar demaquilante(mesmo para os olhos) e irritá-los.
Como o lenço umidecido não é enxarcado, criei coragem e limpei todo o meu deliniador e até mesmo minha máscara de cílios saiu.
Agora não acordo de manhã parecendo um urso panda!!
A embalagem é tão pequenininha que por precaução é bom de se ter na bolsa!
APROVADO!!


Mini Lixas

Ah gente, essas dispensam comentários né?! São super fofas, além de super pequetitas, cabem em qualquer bolsinha!
Adorei!!

Mas agora vamos ao Sorteio!!!
O sorteio dessa vez vai ter uma diferença dos outros que já fiz aqui. Preciso contar com a ganhadora para que ela faça uma resenha com os produtos recebidos desse sorteio, assim como eu fiz nesse post e mande para o email do blog com uma foto do produto.
Os mimos que separei para o sorteio são: Lenços Removedores de Esmaltes e Mini Lixas Poá!


A sua resenha vai ser postada aqui no blog, tal como a foto. Claro que com seu nome e cidade.
Posso contar com a ganhadora para isso? Bom, para quem concorda com essa regrinha número 1, aí vem as outras regras básicas:

-Tem que ser seguidora pública do blog.(NÃO PRECISA TER BLOG, basta clicar no link 'seguir', na barra lateral direita do blog e digitar um e-mail: gmail, yahoo, hotmail, etc)

-Preencher o formulário no final do post.

-Morar no Brasil.

-As inscrições valem do dia 17/06/2011 até 15/07/2011.

-O sorteio será realizado dia 16/07/2011.

-A ganhadora terá 48hrs para responder o email.

-Apenas uma participação por seguidor.

-Se divulgar tem direito a mais uma participação basta deixar o link de divulgação no formulário.

-Você pode divulgar no seu blog, fazendo um post a respeito do sorteio. Ou, pode retwittar a seguinte frase:"Quero ganhar os mimos da @oceanefemme que o @bellezapoemesa está sorteando! http://migre.me/54sHV"

-Terá direito a mais uma inscrição também, se seguir o twitter do blog @bellezapoemesa.


-Quem se inscrever e não for seguidora do blog, a inscrição será cancelada. Quem se inscrever mais de uma vez sem deixar o link de divulgação no formulário, também terá a inscrição cancelada!

Ou seja:

- seguir o blog = 1 inscrição


- seguir do blog + divulgação em blog ou twitter = 2 inscrições


- seguir o blog + divulgação em blog ou twitter + seguir o twitter do blog = 3 inscrições



ATENÇÃO: Não precisa deixar dados pessoais nos comentários. Basta preencher o formulário abaixo de acordo com as regras do sorteio. 

Caso faça divulgação, deixo nos comentarios os links das divulgações para que eu possa estar conferindo.





Boa sorte para as participantes e nao esqueçam de seguir todas as regrinhas!
Beijos!!

10 comentários:

  1. parabens pela parceria! :)




    flor, amei seu blog!
    estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    BEIJINHOS, FLOR!
    ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOGUINHO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Estou participando =)
    Obrigada pela visita no meu BjÃo!
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o blog e estou participando beijocas!
    meu blog:
    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha flor, que graça o blog!

    http://azizefashion.blogspot.com/
    .
    Se der participa também...
    .
    Quando 300 pessoas curtirem a page do facebook, terá sorteio no blog @AzizeFashion http://t.co/quyv5qX" (Ao chegar em 100 direi o prêmio)

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Divulguei no meu blog e no twitter!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    bjus!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!