Tag que recebi: 10 Cositas que Amo!

Bom dia!!
Ontem recebi uma tag da querida Lanna do blog Lanna Consultora.
Obrigada Lanna!!
Uma oportunidade para vocês me conhecerem um pouco melhor, já que quase não mostro muita coisa da minha vida pessoal, não é mesmo?
Vamos lá então:

10 Cositas que Amo

Marcella e Beatriz. Minhas filhas sempre em 1º lugar!

Maridão! Me faz tão bem!!
Meus avós, minha base!

Felícia, a mascotinha da casa.
Meu blog, e claro, todos os meus leitores!
Viajar

Churrasco feito em casa! Huum, delícia!


Olhar o mar e pensar na vida!

Chocolate!!! Isso não me pertence mais!kkkk

Aventura!

Bom gente, acho que é isso! Difícil foi escolher só 10, viu?!
Mas acho que dá para vocês terem uma idéia do que gosto, não é?!

Na realidade eu teria que indicar 10 blogs, mas como seria mais difícil do que falar apenas sobre 10 coisas que mais gosto, quero deixar para todos que quiserem fazer essa TAG! Lembrando de divulgar o nome do blog que te indicou! ;)
Lembrando que não é necessário postar só fotos suas, eu preferi usar as minhas fotos, mas pode ser imagens do google, ou algo do tipo!
Beijos! Boa terça-feira para todos vocês!

20 comentários:

  1. Muito bom conhecer as amigas blogueiras melhor..
    Adorei tudo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroll!!!

    Adorei ver as fotos da sua família, você é uma pessoa muito especial, gostei de te conhecer um pouquinho mais, é assim que nasce as amizades!!!

    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas da sua familia e da mascotinha!! AMEI!!! Vi sua participação no blog da Nathe - Diário esmaltistico - e já estou seguindo seu cantinho! Adoraria que me seguisse tbm! beijo e otima terça! ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi Caroll.
    Suas meninas são lindas!!! Adorei saber um pouquinho mais de vc.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa tag
    pq assim a gnt pode conhecer melhor nossas amigas blogueiras
    bjo

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também já fiz esse meme ♥
    Suas filhas são fofas. Vi bastante fotos de pessoas queridas. Nosso alicerce ♥
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, ain suas filhotas são tão lindas até os nomes amei rs!
    Somos um pouco parecidas rs, aventura, chocolate, viajar, tudo rssrrs!
    Beijão e boa terça!

    ResponderExcluir
  8. Legal ... suas fotos respostas!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal demais ameeei!
    Tem sorteio lá no blog! Beijocas!

    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/2011/07/sorteio-toda-mulher-merece.html

    ResponderExcluir
  10. Ainnnn adorei suas escolhas, com certeza pra mim a família sempre em 1º lugar! Adorei mesmo..

    Beijos .. Beijos
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Que família linda que você tem flor.Parabéns.
    Adorei suas respostas da tag.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah, que lindas escolhas!
    Família sempre em primeiro lugar!


    beijinhos,
    te espero no http://chilliinfashion.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502
    http://twitter.com/chilliinfashion

    ResponderExcluir
  13. Eu não conseguiria fazer essa tag, são muitas prioridades in my life hihi
    ~Já está participando do sorteio lá no blog? É valendo delícias da La Sucrerie em comemoração aos 2 anos do Noventa e Dois.
    Click aqui para participar

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. carolque famíliamailinda! Parabéns!
    Família é tudo né?
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai que amor! adorei o post!
    bjus
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, realmente é dificil escolher só 10 mesmo... mas com certeza familia, maridão e filhos sempre vem em 1 lugar =D

    http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

    bjs =)

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro essa tag a gente sempre pode conhecer melhor as blogueiras :)

    Esse churrasquinho ai me deu uma fomeee heuhe

    As suas filhas são lindas, parabéns! :D

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  18. Carol grata pela visita e que linda sua familia.
    Volta sempre viu, bjs

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!