Novidades Avon Campanha 19/2010

Boa tarde meninaaas!
Hoje vim divulgar as novidades da campanha 19 que está por vir!


Os Estojos de Natal estão lindos e já já mostrarei um por um aqui no blog.

A Nova linha Infantil da Barbie para Avon é linda e também terá um Kit de Natal com Hidratante, Colônia e Gloss Labial por apenas R$29,90.
Vou já garantir pra minha pequena!!


Novo Brilho Labial Color Trend em forma de pingente para ficar sempre junto de você!


A Linha de Maquiagem Ouro 24 K da Avon está completa além do Batom Ouro agora teremos o Gloss Ouro em duas cores puro ouro e rosa ouro e também, o novo Quarteto de Sombras Ouro com cores lindas para você.


O Novo Estojo de Maquiagem Jillian Dempsey um estojo presenteável profissional com cores perfeitamente coordenadas. Prático e portátil, ele tem 1 blush em creme, 2 brilhos labiais e 2 sombras. Tenho certeza que será um sucesso! Já comentei sobre ele nesse post aqui
.

Nova Linha Styling para finalização perfeita do look!
Nova pomada modeladora, Gel de Fixação Moderada e Spray Protetor Térmico.
Ainda o teremos Marco Antônio de Biaggi ensinando looks perfeitos !!!
Aguardem todas essas novidades e muito mais estarão no Folheto de Cosméticos da Avon no início de Novembro!
Para encomendas antecipadas falem comigo! Mande email para carolmaturana@gmail.com !


Final de semana é muiiito provável que passe pelo blog.
Vou viajar, aproveitar o feriadão!
Mas com certeza quarta-feira voltarei cheinha de novidades!
Bjs meninas e bom feriado para todas!

7 comentários:

  1. Hum gostei dos lançamentos...mas será q carregar o gloss no pescoço é legal?? será q a moda pega???

    E outra..a gente andando pela rua pega o dedão e passa no gloss?? arg...
    Pq não existe coisa mais chata do q carregar pincel disso e daquilo na bolsa..haja bolsa!!!

    Eu prefiro os aplicadores normais..rsrsrs...

    Tô curiosa pra ver esse lance de make com ouro..rsrs...eu tenho um batom da avon que amo da coleção q tem ouro..rsrsr...

    Beijoooo!


    eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os kits, um mais fofo do que o outro. Mas eu amei mesmo foi a linha OURO, puro luxo! =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei o brilho em forma de pingente, super prático! :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as novidades!
    Cada uma mais linda que a outra!!

    Bjinhussss.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a avon, porque além de não ser tão cara, os produtos são maravilhosos!
    Obrigada por mostrar as novidades!
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Pois é eu vi algumas novidades no site e estou adorando tudo!!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor que uma mulher bem perfumada.

    Abraço

    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!