Comprinhas do fim de semana!

Boa tarde meninaas!
Desculpem-me o atraso. Era pra estar postando isso ontem, e até atrasei em trocar o esmalte da semana. Mas ontem realmente não deu para passar aqui.
E aí? Foram bem de fim de semana? Votaram?
Bom, meu final de semana foi bom, apesar de não ter tido graaandes novidades.
Mas tenho pequenas e lindinhas novidades. Aliás, pequenos e lindinhos né?!
Fiz uma comprinha de esmaltes, com direito a adesivo para unhas e tudo.

A foto ta um pouco embaçada, preciso investigar minha câmera porque volta e meia isso acontece.
Mas vamos a lista:

*Adesivos 3D Finge'rs Pocket
*Colorama Reflexos Rosados
*Colorama Noite Quente
*Dote Forte.251 Glitter
*Colorama Balé Clássico
*Hits 203
*Impala Canoa

Adquiri todos na farmácia.
Adoooreei os adesivos, que tinham várias formas e cores. Eu escolhi florzinhas brancas. Algumas com Strass.
Sou um desastre com minha cordenação motora, essas florzinhas prontas para decorar unhas vão me fazer estar sempre com as unhas decoradinhas.
E o melhor, por apenas R$2,99. No pacote vieram 24 florzinhas, inclusive 2 unidades para os dedões do pé.
Bom, fica a dica!
Bjs meninas!!

8 comentários:

  1. :D gostei desses adesivos da fingrs mas aqui na minha cidade nao o encontro :(


    Mega beijo..novidades sempre no
    eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm... Adorei as comprinhas... Maravilhosas!!
    As cores são lindas!!

    Bjinhuusss...

    ResponderExcluir
  3. Oi Caroll,
    Estou doida para experimentar este esmalte da Hits. Demorou mas a marca chegou aqui em Bauru. A cor que vc comprou é linda!
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ótimas compras! as cores dos esmaltes são lindas!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eiiiiita, tá bem de compras, né? Hahaha.
    Menina, ainda não encontrei o jackie, a cor dele é linda, né?
    Tomara que a gente encontre ele. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá! amei o 203, lindo! E Sobre a Summer boot é linda mesmo! e suuuuper confortável! mesmo! Pode comprar! mas corre que elas tao acabando rapido! porque fica nos outdoors! linda ela !
    Beijos, Vivi
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o Noite quente e acho ele lindo demais!

    Beijinhos

    http://byfabyfalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!