Irregular Choice - Diferentes Sapatos!!

Meninaas, desculpem-me pelo sumiço!
Esses últimos dias estive impossibilitada de passar aqui no blog.
Tenho novidades. Fiz luzes no cabelo, para iluminar meu verão!
Mas ainda não tirei uma foto digna de ser postada aqui no blog, mas prometo que dessa semana não passa. Já já vocês vão conferir meu novo visual!
Hoje vim falar de uma coisa que eu adorooo e apesar de não ser muito o tema do blog, não deixa de fazer parte da Belleza feminina!
Sapatos!! Eu, adoro, sou louca, apaixonada!
E, bisbilhotando pela net, conheci um site chamado Irregular Choice.
Sapatos super diferentes e beeem coloridos.
A maioria é botas ou sapatos fechados, mas mesmo assim são a cara do verão!
Ai vão alguns exemplos só para dar um gostinho de quero mais:







Valem ou não apena?!
Ah se eu pudesse, e meu dinheiro desse!!!
Beijos meninas! Boa semana!

4 comentários:

  1. Oi Caroll!
    Luzess no cabelo? que máximo... devem ter ficado lindooo! Eu tb estava penando em fazer luzes no meu cabelo, sabe qnd vc se olha no espelho e não aguenta se ver com o mesmo cabelo de sempre? eu tenho que mudar tb! kkkkkkkkk

    Adorei os sapatinhos

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma graça sapatos!!
    Acabei de fazer meu blog e já estou te seguindo! Se puder dá uma passada lá e me segue também!
    Beeijos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amo sapatos e os diferentes então, eu adoro!!

    Adorei o blog.

    beijinhos.

    http://byfabyfalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu não curto sapatos extravagantes, mas tenho que adimitir que são bonitos e to curiosa para ver seu cabelo eu já fiz tb a algum tempo!!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!