Pré Lançamento estojo Jillian Dempsey Avon

Boa noite meniiinas!
Amanhã postarei sobre minhas comprinhas do final de semana, mas hoje, vamos as novidades né?!
A Avon está com um pré lançamento que eu gameeii!!
Estojo Lillian Dempsey , com blush, 2 sombras e 2 brilhos labias.
As cores não são nenhuma novidade, o que chama mesmo a atenção é o estojo super fofo, lindo para ter na bolsa.
Parece uma agendinha, achei uma graça.



Se quiser já pedir o seu, aproveite. Ainda nem está nos folhetos, mas você já pode comprar.
Preço: 39,00
Mande email para carolmaturana@gmail.com e encomende já o seu!!

2 comentários:

  1. Oi Caroll,
    Lindo mesmo mas estou em contenção de maquiagem no momento, pois comprei mais do que usei.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...

    Eu tinha visto, o que me encantou foi a caixinha com detalhes em renda, mas as cores não me deixaram tão feliz não!!
    Adorei o post!!

    Bjinhuuss...

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!