Elke lança esmalte geek



  Divulgação
Boa tarde meninas!!!
De uns tempos pra cá, esmalte virou moda né? Moda e mania!! Somos maníacas por esmaltes.
Aproveitando este sucesso, a Elke acaba de entrar no mercado de unhas com a marca Elke Be Shine.A empresa lançou 57 cores de esmaltes, algumas delas com nomes bem curiosos, inspirados no universo da tecnologia. Que tal pintar suas unhas com um produto chamado “Facebook” ou “Twitter”? Familiar, não? Já que o assunto é atualidade, o mundo da moda também serviu de tema para a Elke. Outras apostas da marca são os tons “Fashion Week” e “Retrô”.





Os esmaltes estão divididos em sete séries: cremoso, natural, metálico, glitter, cintilante, neon e tratamento. Os itens já estão à venda em supermercados e drogarias de todo o país por um preço sugerido de R$ 2. Tá na mão né?! E nos pés também!!
Só faltou criar um com o nome Blog!!! Eu ia amar!

9 comentários:

  1. Oi Caroll,
    Adorei os nomes! Vou dar uma olhada...
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super legal os nomes. Vou ver se já tem aqui em João Pessoa.

    Beijinhos

    http://byfabyfalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!!
    Amei sua visitinha no blog!! O seu é fofo e claro estou seguindo!!
    Nossa amei a novidade e juro que adorei as cores que a Elke esta lançando!!

    Bjinhuuusss... Tá rolado sorteio lá no blog.. Participa!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o esmalte Fashion Week e ele já está na minha listinha de compras. Hahaha. Assim que eu avistar, já arremato logo.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aah, o Retrô é lindo né? to louca pra achar... mas custei pra achar o Hippie Chic aqui... esse ainda vai demoraaar !! kkkk'
    Seguindo aqui, segue tambem? Beijos, Vivi
    Obrigada pela visita!
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah... eu adorei o facebook...

    Queria também esmalte com o nome do meu blog...rsrs

    Obrigada pelo comentário lá...
    amanha terá um post especial!! beijooo

    eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essas novas cores da Elke *--*
    É, tem loja haha imagina quantas bolsas eu e a minha irmã temos HAUAHAUAHAU poucas née ;) haha
    Então voce é de SP? se for, eu comprei em varias lojas do Shopping Porto Geral, que é na Ladeira Porto Geral, uma das travessas da 25 de março :D beijos

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog ,já estou seguindo passa no meu e se gostar siga tambem .
    http://docecomobala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Estou conhecendo seu blog agora! Adorei! Estou seguindo, ok? Sempre que possível venho acompanhar os posts novos! Te convido a conhecer meu blog tb.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!