Vende-se um Via Marte nº 39!
















Ai gente, é com dor no coração que anuncio a venda do meu sapato rosa!!!
Comprei há uns 3 meses, meu sonho de consumo. Comprei no site Passarela, um número 37, mas ficou muito pequeno(e olha que é o meu número). Como o 37 nem entrou no meu pé, troquei pelo 39.
Ele ficou meio folgado, mas como não andei com ele, pra mim estava bom.
Esses dias finalmente resolvi usá-lo. Mas acabei desistindo de sair com ele pois está muito folgado no meu pé. Quando estou parada não dá pra perceber, mas quando começo a andar, meu pé vai mais pra frente por causa do salto e o sapato acaba por sair do meu pé.
Coloco a venda, sem nunca ter usado. Na caixa e ainda com os papéis.
Acredito que fique perfeito em quem calça 38.
R$70,00 + frete.
Qualquer dúvida ou interesse, me mandem um email: carolmaturana@gmail.com
Aguardo contato!
Bjs meninas!

3 comentários:

  1. Oiii!

    Caroll passei pra conheçer seu blog e retribuir sua visita lá no Perfume de Pitanga, adoreiii seu blog ele é tudo de bom!
    Flor já estou te seguindo, e te convido a me seguir tb se quiser é claro, assim não perdermos o contato!

    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um super parecido desse e confesso que sou apaixonada por sapatos e rasteiras rosa.

    Beijinhos

    http://byfabyfalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aim qui mals
    sempre quis um sapato rosa
    mas eu so calço 34
    lindo o seu blog
    bjs

    http://agbcinderela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!