Resenha Seda S.O.S Crescimento Fortificado


Boa noite meninas!!!
Hoje vim falar de um shampoo que me surpreendeu.
Sempre usei Seda. Mas passei um tempo sem usá-lo depois que uma cliente de onde eu trabalhava falou que o Seda é o shampoo que os cabelereiros mais abominam.
Acabou prejudicando a imagem da marca na minha cabeça e não conseguia mais comprá-lo.
Mas...esses dias passei em frente a prateleira e um me chamou a atenção Seda S.O.S Crescimento Fortificado.
Liguei logo pra minha avó cabelereira e perguntei se essa história do Seda era verdade e ela achou um absurdo. Disse que o Seda é muito bom sim!
Tratei logo de comprá-lo!
Comprei com o intuito de fortalecer meu cabelo que estava caindo e quebrando demais.
E quando vi a palavra crescimento fiquei louca!
No início do ano fiz a besteira de ouvir minha ex cabelereira e cortar meu cabelo acima dos ombros.
Arrependimento total. Ainda mais que fiz franja. Fiquei escrava de chapinha!
Mas...voltando ao assunto, hahah.
Me surpreendi quando percebi que meu cabelo não só parou de cair e quebrar, como começou a crescer num rítimo mais acelerado.
Já estava até pensando em colocar anticonsepcional no shampoo(já ouvi falar que faz crescer, mas não sei se é verdade).
Quem nao gostou foi meu marido! Hahaha, quando comentei com ele sobre o crescimento do meu cabelo nessas última semanas e o milagre que o Seda faz, ele ficou uma arara e entendeu o motivo de precisar cortar o cabelo 15 dias após ter ido ao barbeiro.
Então fica aqui a dica para as meninas que querem ter o cabelo comprido em menos tempo e o melhor, totalmente fortificado!!

8 comentários:

  1. Oi Carol! Que legal o seu blog! Tem dicas ótimas! Adorei!

    Obrigada por me visitar, adorei o seu comentário!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs, tem outro vestidinho lindo da colcci la tbm, depois da uma olhadinha, se vc quiser eu tiro uma ft com ele no corpo e te mando para você ter uma noção, mais ele esta um tiquinho folgado em mim...

    ResponderExcluir
  3. Oi! Dica legal! Eu achava que os xampus da Seda não funcionavam... pelo menos no meu cabelo não dá.

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Caroll,
    Minha dermatologista falou que shampoo não resolve, o que resolve é o creme ou loção, pois o shampoo fica muito pouco tempo no cabelo para poder fazer efeito.
    Não acredito muito em shampoo para crescimento, em todo caso ...
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Betty, nao sei qual seria o caso que a dermatologista citou. Na embalagem desse shampoo tem escrito que nao eh recomendado em caso de calvice.
    Sinal que para nascer cabelo nao serve mesmo nao. Eu notei diferença no tempo de crescimento do cabelo, tem crescido com mais rapidez.
    Esse vale a pena vc conferir. Acho que vai gostar do resultado!
    Bjs e otima noite pra vc tb!

    ResponderExcluir
  6. Tem que usar a linha toda ou pelo menos xampu + condi, senão não faz efeito para crescer mesmo. Se usar finalizador usa o da mesma linha com um pouco de silicone termo ativo no caso de chapinha ou secador muito quente. Dá também para usar o creme de tratamento uma vez por semana pois ele hidrata muito bem o cabelo. Outro produto que recomento para crescimento é o tônico líquido de jaborandi da Bioextratus. Eu uso antes de dormir e lavo o cabelo no outro dia. Como cortei bem curtinho, o cabelo ainda tá pequeno, mas essa linha da seda está funcionando pra mim, associado ao tônico.
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. EU GOSTEI MUITO DOS COMENTARIOS E DICAS MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  8. ARRASOU NAS DICAS MUITO BOM EU JA USO SEDA S.O.S CRESCIMENTO FORTIFICADO SOMENTE O SEM ENXAGUE VOU USAR A
    LINHA TODA MUITO BOM O CABELO CRESCE MESMO UM BRILHO LINDO PARA DE QUEBRAR AMEI ESSE CONDICIONADOR

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!