Testei: Corretivo Yelow - Mary Kay

Hoje vim trazer para vocês, meu queridinho!
É meu queridinho tanto pela incrível cobertura, quanto pela ótima duração na pele.
Ele faz jus ao nome, pois é bem pigmentado, se você não souber dosar, fica exageradamente amarelado.

Como uso pouco e espalho bem com o pincel da Mary Kay para aplicação de corretivo, nem uso um corretivo da cor da minha pele por cima, uso apenas o yellow, acompanhado de base e pó compacto.
Hoje trouxe para vocês apenas com o pó compacto por cima, para mostrar exatamente a cobertura do corretivo, e não da base, mas a cobertura da base Matte da Mary Kay, que em breve trago para vocês, deixa a cobertura ainda mais perfeita!
 Ele é líquido, mas na consistência exata, pois não é aguado mais também é bem fácil de espalhar. Se a pele for oleosa e não for usado primer e/ou base para pelo oleosa, a fim de controlar a oleosidade, ele acaba acumulando nas linhas finas de expressão, por isso a importância de sempre finalizar com um pó compacto bem fininho por cima, para não sobrecarregar a maquiagem.

Acho a diferença bem nítida, inclusive na produndidade de minhas olheiras.
Com a base, ela praticamente some, e ele cobre perfeitamente manchas de cravos e espinhas também.
Gosto de usá-lo também m na voltinha do nariz.

Vocês já conhecem ou fazem uso do Corretivo Yellow?
O que acharam?
Beijo grande!

14 comentários:

  1. Eu tenho e adorooo, cobre bem minhas imperfeições =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a diferença é bem nítida, adorei a resenha.

    Vim do Agenda dos Blogs e espero sua visita lá no blog.
    Um Ótimo Final de Semana!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Bia!!
      Bem perceptivel ne?
      Estou te visitando agora mesmo! Beijo grande!

      Excluir
  3. Bom dia Caroll,Vim desejar um ótimo final de semana...
    Deixo meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resenha, faz mesmo a diferença, vim te conhecer através da Agenda dos Blogs e já estou te seguindo. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dri!! O Corretivo Yellow é maravilhoso! Faz toda a diferença na make!
      Obrigada pela visita! Estou indo conhecer seu cantinho agora mesmo!
      Beijo grande!

      Excluir
  5. Olá flor retribuindo viu.
    tenha uma semana cheia de benças

    ResponderExcluir
  6. Interessante. Muita diferença! Parabéns, Caroll! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Carol já testei uma vez, gostei muito do resultado, fica ótimo mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse corretivo amarelo da Mary Kay é muito famoso, mas ainda não tive a oportunidade de testar.
    O resultado é muito bom mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!