Scarpins complementam coleção Bebecê

Modelos podem ser usados em qualquer época do ano.

A Bebecê, parceira aqui do blog, está com novidades: o modelo clássico que nunca pode faltar no armário é o charmoso e único, scarpin. 
Ele permite a criação de looks modernos, contemporâneos, românticos, despojados, enfim, uma infinidade de combinações e estilos. 
Com calçados desenvolvidos para mulheres de personalidade, o queridinho de todos fashionistas não poderia ficar de fora das construções da Bebecê.
Vamos conhecer alguns modelos?

R$134,90

R$109,90

R$109,90

R$124,90
 O scarpin pode ser encontrado em diversos modelos, como conter transfers, laço, receber tiras no tornozelo, ser bicolor, com detalhes em vinil – hit do verão -, ou até mesmo o simples liso. Mas o que não se pode negar é que além da versatilidade de como usá-lo, o modelo se permitiu também ousar, proporcionando uma maior liberdade para arriscar e arrasar nas composições. 
Lindos né?! E com precinhos bem camaradas!
Acessem o site www.bebece.com.br e conheçam mais novidades!

17 comentários:

  1. uauuuu q luxooo... um mais lindo que o outro, adorei!!!

    Vi teu blog no agenda dos blogs, e já estou seguindo... bjss
    http://www.maeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scarpin é sempre um luxo né?! Adoroo!!
      Obrigada pela visita, estou retribuindo agora mesmo!
      Beijo grande!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, obrigada pela visita!
      Para divulgação de sorteios, basta enviar um email, divulgo toda segunda.
      Aqui nos comentários eu deleto!
      Beijo grande!

      Excluir
  3. Olá, Bom dia!
    Conheci o seu blog através do agenda dos blogs, e adorei, tá tudo lindo e são ótimas dicas.
    Já estou te seguindo, para ficar por dentro de suas novidades, se puder retribuir, ficarei grata!!
    Um abraço....
    HTTP://blogbelezabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nataly, fico muito feliz!
      Estou retribuindo agora mesmo!
      Beijo grande e otima semana pra ti!

      Excluir
  4. Bonitos p, particularmente não gosto muuito não. Post lindo. bjkas. Ah tá tendo um tutorial de make colorida bem usável no verão, te convido, cao queira assistir. bjkas.

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro modelo, mas como não uso muito, no momento só tenho um, acredita? :)
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de todos! rsrs
      Tenho apenas 2, acho q o mais importante é ser confortavel, senao nao uso! rsrs
      Beijo grande lindona!!

      Excluir
  6. OLÁ PASSANDO AQUI...PRA CONHECER SEU CANTINHO ...E DEIXANDO CONVITE PARA Q CONHEÇA O MEU TBM...
    http://design-visuall.blogspot.com.br/
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Debora, e pelo convite também!!
      Estou indo agora mesmo no seu cantinho!!
      Beijao!

      Excluir
  7. Olá querida Carolline como vai? espero que muito bem!
    Estou passando para retribuir a visitinha que você fez ao meu blog, e te dizer que eu adorei seu blog e já estou te seguindo! Espero te ver muitas vezes lá no meu cantinho.
    Um click cheio de boas vibrações e que o seu trabalho cresça cada dia mais e mais ♥.

    Grande beijo Ana Duarte

    http://marombeirafitness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obigada pela visita Ana! Volte sempre!
      Adorei seu cantinho e com certeza farei muitas visitas!
      Beijo grande!

      Excluir
  8. Adoro scarpins sao todos lindos venho Atraves da Agenda dos Blogs seg Vanderli bjus http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!