Beauty Color lança primeira coleção de esmaltes hipoalergênicos

Nova coleção leva a assinatura da Turma da Mônica, nova parceria da marca com a Maurício de Souza Produções

A Beauty Color, parceira aqui do blog, começa 2014 com um dos lançamentos mais aguardados deste ano: a coleção Turma da Mônica Hipoalergênicos, a mais nova parceria da marca com a Maurício de Souza Produções, desenvolvida especialmente para jovens que gostam de pintar as unhas com segurança. A coleção é formada por cinco cores e uma base para as unhas, alegres e divertidas: Mônica (vermelho cremoso), Magali (amarelo cintilante), Sansão (azul cremoso), Dalila (rosa cintilante), Penadinho (base setim) e Cebolinha (verde cintilante).


Além de hipoalergênicos, os novos esmaltes da Beauty Color mantêm as principais características da marca: a secagem rápida e a longa duração. O preço sugerido é de R$ 3,95, e os esmaltes podem ser encontrados em farmácias e lojas de produtos cosméticos.
Cores lindas né?! Adorei! Amo os esmaltes da Beauty, acho a esmaltação fácil e duram bastante tempo.
Já conheceu algum desta coleção?

13 comentários:

  1. É bom demais as marcas se atualizarem e fazerem os esmaltes hipoalergênicos, já quero essa coleção pra mim, adoro a marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sinto mais confiança nos hipoalergênicos! Principalmente porque minhas filhas estão sempre querendo pintar as unhas tb, e só confio neles para esmaltar as unhas delas.
      Beijao Jana

      Excluir
  2. Ó amiga, o verde amarelo ai! Uwooo... buscando pra mim, já!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga!!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS. Passando para deixar o seu número de identificação que é o 758 ,cujo ele está na página CADASTRADOS em vermelho. Se você quiser solicitar a nossa Carteirinha 2014, fique a vontade!! Anote esse número e passa no Blog da Alline Ramil, curta a sua Fanpage e preencha o formulário.Clique no título abaixo CARTEIRINHAS.Só peço a amiga, que possa retribuir os amigos que vierem até aqui. Na página CADASTRADOS, você segue quem você quiser,ok. Nesse domingo dia 09/02, teremos na nossa entrevista ADELSON SMANIA do Blog GERENCIANDO BLOG..Não perca e chame seus amigos!!! Na Agenda temos páginas importantes que podem ajudá-lo, como: Páginas Sorteios ( divulgue seu sorteio ) e a página Blogs Destaques ( Blogs que são destaques na semana ).É um prazer ter você conosco!!! Bjssss!!!

    Agenda dos Blogs

    Carteirinhas

    ResponderExcluir
  4. Olá Carolline cheguei aqui através da agenda dos blogs,gostei do seu blog excelente texto e estou seguindo .
    Este é o meu blog aguardo a retribuição.
    Deixo meu carinho e um ótimo final de semana.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei!! tenho o da monica rsrsr, ah sou da agenda de blogs, gostei muuito do seu seu, estou te seguindo. Caso queira visitar meu cantinho, vou ficar muuito feliz. bjkas

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Amanda! Estou indo visitar seu cantinho agora mesmo!
      Beijo grande!

      Excluir
  6. Amo esmalte tenho coleções.
    Vim da agenda dos blogs conhecer o seu blog,te convido a também conhecer o meu,se gostar e seguir,me avise que retribuo com muito prazer.
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Cida!!
      Claro que quero conhecer seu cantinho!!
      Adoro artesanatos! rsrs
      Beijo grande!

      Excluir
  7. que legal..
    passando pra desejar ótima semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!