Testei: Coleção #natorcida - Avon

Esse mês encomendei na algumas novidades da Avon de maquiagem, para a copa do mundo!
Comprei 2 lápis delineadores duo (azul e branco / verde e amarelo) e glitters em gel (azul e dourado).


E aí ia trazer a resenha para vocês, com uma make, mas gostei tanto da make que resolvi trazer o tutorial para vocês se inspirarem!

Como podem ver, os lápis são bem pigmentados, e o glitter tem uns brilhos flocados que eu adorei.
Vamos ao tutorial?



1- Usei os lápis delineadores como base para minhas sombras.
2 e 3-Apliquei as sombras White Lily da Mary Kay (branca), Peacok Blue da Mary Kay(azul) e uma amarelinha da minha paleta de 88 cores (2ª linha, 2ª coluna). Esfumei o côncavo usando minha sobra preferida para isso, a Cinnabar, da Mary Kay, e delineei a parte inferior e superior rente aos cílios.
4- Apliquei o glitter em gel, na cor dourado e ele fez toda a diferença!
5- Usei a máscara de cílios Ultimate (de volume) da Mary Kay.
6- Escolhi o batom Icy Peach da Mary Kay, por ser um batom cor boca, já que os olhos já estão "acesos" com o colorido.



Bom, para o rosto utilizei a base Bronze 1 Matte da Mary Kay para contorno e Beige 4 Matte.
Usei o pó compacto Mary Kay beige 1, iluminador em pó da Mary Kay (inclusive rente à sobrancelha) e não usei blush.
Na sobrancelha usei o lápis da Mary Kay na cor Brunete.


Já conhecem os produtos da Avon para a copa?
Os lápis delineadores duo encontram-se na revista da Campanha 05 por R$10,99 cada (em promoção) e o glitter em gel, R$5,99 cada (em promoção).
Informações sobre os produtos da Mary Kay, me enviem um email ou me adicionem no facebook.

9 comentários:

  1. Já quero esse Glitter dourado, parece perfeito \o
    Adorei ♥
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei Jacque! Já estou me vendo usando em várias makes diferentes! rsrs
      Beijao!

      Excluir
  2. A make ficou bem linda, adorei o glitter haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo glitter Ana. Nas unhas, nos olhos! kkkkk Adoro brilho!
      Beijao lindona!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ahh, eu adoro justamente a pigmentação! kkkk Se for forte, tá aprovada!
      Beijos Lulu!

      Excluir
  4. Ah que legal!!! Também querooo!!
    #verdeamarelosempre

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que são cores que você pode usar no dia a dia, separadas, tranquilamente. O azul por exemplo, me deixou encantada!
      Beijao lindona!

      Excluir
  5. Que ótimo Lu!! Obrigada por divulgar!
    Sou revendedora tambem, e tambem consultora da Mary Kay!
    Se um dia quiser conhecer melhor a oportunidade, será um prazer!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!