Unhas da Semana

Quem me acompanha no Instagram com certeza já viu minhas unhas da semana!
A minha idéia era trazer uma nova para vocês, mas como estou desde sexta-feira fazendo algumas mudanças aqui no blog (espero que tenham gostado) acabei não tendo tempo de fazer as unhas para passar essa semana que se inicia, então, resolvi trazer em detalhes para vocês, como esmaltei as unhas na quinta-feira, que é como elas sem encontram neste momento.

Para a esmaltação eu usei um verdinho lindo da linha Confeitaria da Realce - Cup Cake.
Tenho a coleção completa e com certeza vou trazendo para vocês aos poucos.
O pincel desse esmalte é bem larguinho, e torna a aplicação mas rápída (apesar de sujar um pouco mais a borda dos dedos).
Para a filha única eu usei o Felizes para Sempre, da Risqué e uma película da Películas By Fran Ribeiro, nossa parceira aqui do blog que em breve trará novidades!
Eu tenho me jogado nas películas, e tenho gostado principalmente de fazer o fundo prata ou dourado.
E vocês? Estão aproveitando essa moda de películas nas unhas?
O que acharam dessa combinação?

Amanhã é dia de divulgação de sorteios!
Para divulgar, basta enviar um email para contatobelleza@gmail.com com o link do sorteio e da imagem do prêmio sorteado.
Beijo grande!

21 comentários:

  1. Amei essa cor Caroll, bem verão né? Eu adoro adesivos de unhas, mas confesso que não tenho muita paciência haha #correria!
    Adorei essa combinação =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jacque, também achei a cara da estação!
      Menina, eu gosto das películas justamente por ser fácil e rápido para decorar as unhas! rs
      No início me atrapalhava toda, mas bastou algumas aplicações e logo a gente pega o jeito e faz brincando!
      Beijao!

      Excluir
  2. Amei Caroll. Ta arrasando no blog e nas unhas. As películas não vou nem comentar sou suspeita ne?, rsrsrssrs. Um bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Ainda não roí! Graças a brincadeira de trocar as películas! rsrs
      Beijão!!

      Excluir
  3. Ei, Carol! Adorei o esmalte! E o blog também!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!! Também gosto de ficar de olho nas novas estampas de seu trabalho pelo seu blog!! Sou apaixonada!
      Beijo grande!!

      Excluir
  4. Ficou linda esta combinação
    Ótimo semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ai que esmalte lindo, amei *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a esmaltada ficou linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já pintei minha unha dessa cor, é linda meeesmo haah

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Achei a cor linda, nunca mais achei a marca para comprar. :(
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ci, é dificil mesmo. Eu tenho alguns esmaltes da marca, mas porque ganhei. rsrs,
      Beijao!

      Excluir
  9. Amei esse tom de verde!

    beijos,
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. OLA!!!... SOU DA AGENDA DOS BLOGS E PASSEI PARA UMA VISITINHA E ADOREI !!!... ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU AMAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NA CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!