Testei...Corretivo em Creme - Abelha Rainha

Há um tempo atrás, ganhei um sorteio de uma caixa recheadinha de maquiagens e esmaltes.
Através desta caixa, conheci tantas marcas de produtos BBB (Bons, Bonitos e Baratos), que até então só via pela internet, que resolvi fazer a lista e começar a resenhar para vocês!
Hoje trouxe um corretivo da Abelha Rainha que tenho usado bastante na correria do dia a dia por ser de fácil aplicação e fácil de espalhar.
A cor que recebi foi o Médio, da linha Sweet Love, e apesar de ter gostado, gostaria de um dia testar (se é que tem) o claro, porque acho o médio bem próximo a minha pele e gosto sempre do corretivo um tom mais claro.


Sempre aplico usando um pincél para corretivo, e depois dou pequenas batidinhas com o dedo para melhor espalhar.
Ele é bem durinho, parece uma base em creme e basta uma pincelada para uma boa pigmentação.
Por ser creme, e ser bem sequinho, não derrete fácil, e eu sempre aplico um primer antes, o que facilita ainda mais a fixação.

Notem que eu tenho pequenas "sardas" abaixo dos olhos e com o corretivo elas sumiram.
Isso acontecem também com as machas de cravos ou espinhas, deixando uma aparência bem natural.
Sem dúvida está aprovadíssimo e o melhor é o custo benefício.
Como eu ganhei no sorteio, não tinha idéia do preço, mas no site da Abelha Rainha ele é vendido a R$5,99. Muito bom né?!
E você? Já usou algum produto da Abelha Rainha ? O que achou desse corretivo?
Beijo grande!

21 comentários:

  1. Parece bom!! ;)

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. FiCOU LEGAL ADOREI E DA MARCA DO TENHO ESMALTES E ASSIM MESMO MAIS ANTIGOS.

    * tô voltando de ES, amei a praia e em fevereiro volto para um mes por la´.
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana quelida! Nem sabia que a marca tinha esmaltes tb! Vou conferir!
      É sempre bem vinda aqui no ES!!
      Beijao!

      Excluir
  3. Muito bom e o preço bem camarada haha! Sempre li resenhas da marca, mas nunca testei =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi os precinhos da marca são todos beeeem camaradas!
      Se todos os produtos forem bom como esse corretivo, estamos no lucro!!
      Beijos Jacque! Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu tenho e adoro, é muito bom haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né Ana?!
      Tem outros produtos da marca? Queria saber se são todos bons! rs
      Beijao!

      Excluir
  5. Adoro os produtos da marca mas esse corretivo nunca usei agora fiquei tentada pra testar rs

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  6. Carolzinha que saudade, você esta linda e da para ver direitinho a diferença do pó e corretivo, gostei desse produto!!! beijão http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, bem bacana mesmo. Dê uma passadinha no meu. Beijo grande e boa sorte no seu trabalho que é super caprichado!
    http://esmaltes-unhas.blogspot.com/
    Este aqui é de turismo estou reformulando, comecei, parei...Enfim acho que agora vai, rs
    http://rotadeturismo.ladeiraabaixo.com/europa/alemanha-rota-das-florestas-da-alemanha/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que bom que gostou!
      Será um prazer conhecer seu blog!
      Beijão!

      Excluir
  8. O pó sempre dá uma finalizada melhor né? Gostei do resultado :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  9. Caroll querida, sabe, aqui aonde to morando não achei a revistinha ainda, mas adoro os produtos da Sweet Love da Abelha Rainha! Já testou aquele primer? Meu... é muito bom, aquele outro que parece bb cream, são top!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy, eu também nunca vi a revista. Recebi esse corretivo em uma caixa recheada de produtos que ganhei em um sorteio! Conheci por curiosidade no site da empresa. Com certeza se um dia encontrar vou querer testar outros produtos. Obrigada pela dica!!

      Excluir
  10. Gostei do resultado, mas nunca usei a marca.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!