Testei: Fix Divine - Eudora

Já estava namorando este fixador de maquiagem da Eudora há algum tempo, mas não achava tão essencial assim na hora da make e sempre ia deixando para depois, até...chegar o verão! rsrs
Verão chega, maquiagem derrete, escorre, eu seco o suor e retiro tudo.
O blush eu nem ligo que saia, porque com o calor que está, eu fico coradinha mesmo sem ele, mas minha sombra sempre volta quase toda clarinha e isso eu não gosto que suma em apenas 1 hora fora de casa.
Enfim, chegou meu Fix Divine, e hoje fiz o teste.

Saí de casa às 15 horas, inclusive para a Premiére Eudora.
De lá, busquei o marido no serviço, o levei ao médico para exames de rotina e retornei para casa as 18hs.
Consegui ficar sem remover a make até as 20hs, já que, segundo a Eudora, este fixador de maquiagem prolonga a duração da make por até 8 horas.
Será que segurou mesmo?
Mas antes de mostrar para vocês o resultado vou falar o que achei:
O cheirinho já me conquistou! Lembra bastante o cheirinho de spray de cabelo de embalagem rosa  (cheirinho um pouco doce).
Na embalagem pede que mantenha 30cm de distância do rosto, com os olhos fechados e prenda a respiração por alguns segundos.
Como é aerosol, não fica molhado, é bem geladinho e como disse, com cheirinho agradável, mas bem fraquinho, logo desaparece.
Não senti ardência nos olhos (claro que durante a aplicação, os mative fechados), e muito menos irritação no nariz por causa do cheiro suave.
Vamos ao resultado dessa maravilha?
PS: infelizmente, devido ao horário que tirei a última foto (20h) a iluminação não está idêntica a tirada às 13h devido a diferença de iluminação do anbiente.

Antes e Depois: Make completa


Antes e Depois: Olhos
Relevem por favor minha cara de cansada da última foto! rsrs Após 7 horas, a sombra continuou intacta.
Minha pele, claro, ficou um pouco oleosa por causa do calor (notem que na 1° foto estou sem brilho no rosto) e o blush já não aparece tanto, assim como o meu corretivo, o batom nem se fala (ainda mais que lanchei). Mas gente, esfreguei tanto meu rosto secando o suor, que para isso não acontecer, só com milagre! rsrs
O mais importante foram os olhos, que evitei coçar ou colocar a mão, para tirar realmente a prova dos nove e...aprovadíssimo né?!
Sem o fixador com certeza esse azul já seria prata! rsrs

E vocês? Usam fixador de maquiagem? Qual a marca?
Conhecem o Fix Divine da Eudora?

Meninas de Serra, ES e região que quiserem adquirir, o Fix Divine custa R$36,00 e vocês compram com uma representante Eudora. Para quem ainda não tem representante, podem encomendar com a representante aqui! rsrs
Meninas do Brasil inteiro que querem adquirir produtos com representantes mas não conhecem, a Eudora tem um site de busca de consultora mais próxima chamado Encontre Eudora. Se mesmo com esse site não encontrarem uma representante Eudora perto de vocês, terei o maior prazer em ser sua representante!

Beijo grande!!

6 comentários:

  1. Ai que tudooo \o ainda não testei nada da marca, mas sempre leio só elogios =D
    Bjokas milll!!!

    PS: Adorei a make, tá linda!

    ResponderExcluir
  2. bom saber, ainda não usei da marca... bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Oi Caroll,
    Parece ser um bom produto!
    Gostei muito da resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!