Idéias Feitas à Mão - Faber-Castell

Ah gente, fiquei tão feliz com o contato da Faber-Castell propondo parceria com o blog!
Pois é, a Faber é a nova parceira do Belleza! =D
E essa semana recebi um Press Kit maravilhoso e uma proposta super legal!

"Você já parou para pensar que as grandes ideias do mundo começaram com um simples papel e um lápis na mão?
 Uma vez, alguém desenhou um avião, sem saber que isso se chamaria avião. Em outra, alguém escreveu em um caderno sobre a teoria da relatividade.
Dois simples rabiscos em uma folha branca que mudaram o mundo pra sempre.
 É claro que não é todo dia que conseguimos mudar o mundo. Mas cada vez que escrevemos uma carta, deixamos um bilhete carinhoso ou anotamos em um papel uma ideia maluca que surgiu no meio da madrugada, podemos mudar o mundo de alguém.
 Nós acreditamos que idéias ganham força quando encontram um lápis e um papel."

Recebi em meu Press Kit, a caixa com 24 canetinhas com ponta vai e vem, que já havia mostrado aqui.
Recebi também uma caixa com 24 lápis de cor triangular jumbo (mais grossinho e com ponta mais resistente), que me encantou diante de seu colorido e estampas diferentes em cada lápis.
Como ele é mais grossinho, vem um apontador na caixa, próprio para apontar o lápis jumbo.
Assim como a canetinha vai e vem, o lápis já vem com uma etiqueta para que coloquemos o nome de nossos pequenos, pois sempre no final do ano o estojo está mais vazio porque eles perdem e trocam facilmente com o coleguinha. Adorei essa novidade!

Recebi também diversos produtos que sempre temos em casa, como lápis, lapiseira, borracha, caneta rosa (AMO), caneta preta, marcador de texto (uso muito), fita corretiva e apontador...
Por falar em apontador, este me chamou a atenção, por ter uma proteção em sua tampa.
Basta "pressionar" a ponta do lápis e acontece a abertura desta proteção. Achei muito legal!


E foi fácil expressar minhas idéias né?!

Assim que recebi meu kit, fiquei encantada com as cores! Imaginei uma a uma em minhas maquiagens. Imaginei a cor da sombra, a cor do batom, afinal eu amo o colorido e a Faber me deu 24 opções de cores para criar idéias!
Logo pensei em desenhar para vocês os itens que não podem faltar em minha necessaire nunca!!



E vocês? O que não pode faltar na necessaire? Vamos fazer um desenho e postar nas redes sociais com a #ideiasfeitasamao ?
Eu aceitei o desafio, e quero ver as idéias de vocês!

3 comentários:

  1. parabéns pela parceria
    bjs desejando um final de semana repleto de alegrias e realizações
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dri!! Desejo uma semana iluminada pra ti! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas, já passei desta fase , mas Ô fase boa.
    Muito sol aí na nossa terrinha que eu adoro?
    Ótima semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!