Produtos Pharmacosmética - Linha PROPHITO Parte 2.

Boa noite lindonas!
Hoje vou finalmente pagar minha promessa de continuação da resenha dos produtos da Pharmacosmética que ganhei em agosto no sorteio do blog que AMO, Bipolaridade Feminina!
Para quem não conferiu a 1ª parte, podem ver aqui.
Dos seis produtos que ganhei, faltaram 3 para mostrar para vocês e aqui estão eles:

Esfoliante para Pés (o que a marca diz):
A ação esfoliante promovida pelas esferas naturais da semente de damasco ajuda a remover delicadamente as células mortas da pele e o resultado é uma pele macia. Aplicar nos pés com a pele úmida, massageando em movimentos circulares. Em seguida, enxágüe a pele com água morna, seque e aplique a Feet Hidrasoft. Indicação de uso de uma a duas vezes por semana. 100g. R$28,15.
 O que achei?   Bem parecido com o esfoliante corporal. Gosto de esfoliantes para pés e achei o cheirinho agradável, além de ser super refrescante. Como sou muito preguiçosa para essas coisas, confesso que ao longo desse tempo esqueci de usar. rsrs Mas das vezes que usei senti uma pequena diferença sim nos meus pezinhos!

Hidrante para Pés (o que a marca diz) :
A Associação da Manteiga de Karité, dos óleos essenciais de Gerânio, Copaíba e Lavandim e do extrato de Própolis Verde, proporciona proteção, hidratação e emoliência balanceada para o cuidado dos pés, rápida absorção não deixando a sensação de oleosidade na pele. Aplique uma pequena quantidade nos pés com a pele limpa e seca, massageando com movimentos suaves, circulares e ascendentes até completa absorção. 100g. R$48,30.
O que achei? Um dos motivos que me fez não gostar muito desse creme é exatamente o mesmo que me fez não gostar do hidratante corporal: ralo demais! A ponto de você abrir a embalagem e pingar em sua mão. O cheirinho é ótimo, a absorção é razoavelmente boa e tem uma refrencância agradável. Mas com certeza esse precinho salgadinho valeria mais a pena de pagar se o creme fosse um pouco mais grossinho.
Quanto a hidratação, não achei milagrosa. Nada que a linha Foot Works (Avon),  por exemplo não faça.

Relaxante para Pernas e Pés (o que a marca diz) :
A associação dos óleos essenciais de Bétula, Salvia e Copaíba com os extratos de Castanha-da-Índia, Hera, Arnica e Centella Asiática proporciona uma sensação de conforto, relaxamento e alívio do cansaço das pernas e pés. Aplique uma pequena quantidade nas pernas e pés com a pele limpa e seca após a higiene, massageando com movimentos suaves, circulares e ascendentes até completa absorção. 100g. R$45,70.
O que achei? Esse creme para mim é uma grande incógnita. Se eu escrevesse aqui que é maravilhoso estaria mentindo já que a proposta dele é aliviar o cansaço das pernas. Ao passar o creme, sinto uma refrescância super gostosa, e até um certo alívio mesmo, mas é momentâneo. Após o creme secar, feito mágica essa sensação gostosa passa (isso dura menos de 1 min). É um creme que gosto de usar, principalmente nos dias em que estava trabalhando e chegava cansada, mas não é algo que eu experimentei e compraria novamente.
Estou para começar novamente a ir para a academia, e nas primeiras semanas vou chegar sem pernas! rsrs Então vou testar assim para ver se o resultado é melhor, qualquer coisa reescrevo essa resenha em um novo post com uma nova opnião. Caso contrário, essa é a que está valendo! rsrs

Quero ver todas disputando para estar no quadro das Top Comentaristas de Novembro para concorrerem ao sorteio dos esmaltes da Beauty Color hein?!
E por falar em sorteio, lembram do sorteio que fiz em parceria com a Patty do blog Coisinha e Tal?
A ganhadora Tereza enviou uma foto pra gente!

Muitos prêmios né?!
Muito obrigada por participar, querida, e nos enviar a foto! Em breve mais sorteios por aqui, viu?!

Meninas, um beijo, e amanhã volto com resenha de alguns batons bons e baratos que comprei esse mês!
Beijos!!

14 comentários:

  1. Aii que chique!!!

    amei!!!

    beijão querida!

    PS: estamos organizando um amigo secreto...quer participar?? manda e-mail pro bipolaridadefeminina@ymail.com

    ResponderExcluir
  2. Super a resenha.
    Qu eprêmios legais hem.
    A filhota como está?

    Boa sexta!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Caroll,
    Como e que eu não estou nas top comentarístas?!? Eu estou sempre aqui!!!
    :)))
    Gostei das resenhas, mas o melhor hidratante para pés que eu usei até hj foi o Bepantol.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Super hidratação para os pés adorei conehecer mais daa marca.
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei o blog! Já to seguindo =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. =)
    obg por seguir d volta.
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoooorei o post e a dica do esfoliante.. não vivo sem esse produto.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não sou muito disciplinada em passar esfoliantes no pé, mas deveria. Então essa dica eu gostei muito e já entre para as compras do mês viu!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  9. oi lindona, não conheço este produto...mas pela resenha deve ser bem bom...sabe que eu passo mto creme nos pés, principalmente no verão, senão os calçados me machucam....ai que linda a foto, né? bjs e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom pegar dicas de bons produtos.Bjs
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo.

    Tô precisando comprar um esfoliante bom para os pés... mas acho q vou me jogar no da avon mesmo rs

    Tenha um ótimo final de semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Carol, boa tarde!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente, temos 2 super sorteios:
    1º Um super kit da sotareli Cosméticos
    2º Um òleo Moroccanoil Original

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoro esfoliante para os pés uso um da avon e gosto bastante.

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei nada da marca, mas é bom saber que é ralo!!!
    Parabéns a ganhadora por mandar a foto do prêmio que recebeu!!
    Bjs

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!