Produtos Pharmacosmetica - Linha PROPHITO

Boa noite lindonas! Tudo bem com vocês?
Essa semana recebi os produtos que ganhei no sorteio do blog que amoooo Bipolaridade Feminina em parceria com a Pharmacosmetica. Foram 6 produtinhos que aos poucos vou mostrando aqui no blog.
Querem ver minha cara de feliz? #MomentoMico

A foto ficou horrorosa!kkkk Mas o importante é o que está minhas mãos!
Como são 6 produtos, vou falando para vocês aos poucos.
A linha, como disse no título é PROPHITO, e hoje vou falar dos 3 rosinhas. Foram 2 sabonetes (um esfoliante e um líquido) e um hidratante. Todos na mesma fragrância:  Própolis Verde e Calêndula / Semente de Damasco. 


Sabonete Esfoliante (o que a marca diz):  
Formulação balanceada com ingredientes naturais, delicados e derivados de aminoácidos facilmente degradáveis que evitam a degradação da proteína da pele. A ação esfoliante promovida pelas esferas naturais da semente do damasco, ajudam a remover delicadamente as células mortas da pele. O resultado é uma pele macia, diminuindo as irregularidades da pele. Para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Extratos de: Própolis Verde e Calêndula / Semente de Damasco. Ph fisiológico. 100g , R$31,95

O que achei?
Sobre esse sabonete não tenho muito o que falar. Não sou muito fã de sabonete esfoliante porque durante o banho gosto de me esfregar literalmente e sempre acabo me arranhando.
Gostei do cheirinho. O que não gostei? Ralo demais! A ponto de pingar quando viro a tampa para colocar na mão.




Sabonete Líquido (o que a marca diz):
Formulação balanceada com ingredientes naturais, delicados e derivados de aminoácidos. Para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, ideal para quem precisa lavar as mãos com muita freqüência. Extratos de: Própolis Verde e Calêndula. Limpa sem agredir a pele. Ph fisiológico. 100g,  R$33,75






O que achei?
O cheirinho é o mesmo do esfoliante, então aprovado!
Como viram na foto acima, ele é transparente, ótimo para quem tem alergia a pigmentação em sabonete (eu já tive em alguns).
Assim como o esfoliante ele é beeem ralo e isso eu não gostei! Acho que gasta mais porque acaba caindo mais do que devia.
A espuma é bem discreta, posso dizer que quase não faz espumas, mas...
Em compensação ele limpa muito bem! A oleosidade do meu corpo sumiu e senti minha pele macia com um único uso. Se não fosse ralo demais, poderia dizer que é perfeito!

Hidratante Corporal (o que a marca diz):
Formulação balanceada com ingredientes naturais, delicados e derivados da oliva. Fórmula sem corantes, sem parabenos e com textura diferenciada. Extratos de: Própolis Verde e Calêndula. Ph fisiológico. 100g, R$35,70


O que achei?
Esse sem dúvida é meu "queridinho"!
Cheiroso, consistente, espalha fácil, não deixa a pele oleosa e nem com a sensação "molhada". Seca super rapidinho!
Dá até pena de usar!kkk
Tenho usado para "ocasiões especias" se é que me entendem!kkkkk



Dos 3, sem dúvida o que eu compraria seria o hidratante, e é o que recomendo. O sabonete líquido também é bom no quesito limpeza, mas, ralo demais, acho que jogaria meu dinheiro pelo ralo literalmente!
Por hoje é só! Ainda temos mais 3 produtinhos para conhecer, tem um que estou apaixonada!
Em breve mais resenhas!
Beijos meninas!

21 comentários:

  1. Aí que inveja bOa Carol, sOrtuda! :) Parecem perfeitos, amei. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. ain que legal quero tb
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor amei o post! Flor linda boa sorte no sorteio.Obrigada se puder divulgar.
    Beijos no coração!
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  4. Que delicia ganhar prêmios, e suas resenhas ficaram ótimas!

    ÓTIMA QUARTA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Caroll,
    Parabéns pelos mimos. Gostei das resenhas, bem sinceras.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Qnts produtos lindoos! Parabens sortuda!
    Obrigada pela ajuda sobre qual penteado escolher. =) Assim que tiver as fotos eu posto lá o blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos mimos!!!
    Não conhecia essa marca, mas gostei da dica!
    Bjoooks no core Caroll!!!
    Patty.

    ResponderExcluir
  8. parabens por vencer o sorteio! os produtos parecem fantasticos msm!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei as resenhas dos produtos!
    Super bem feitas... Estilo revista!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  10. Olha que legal ...
    Parabéns!!!!


    Beijos ...
    Ótima quinta-feira!

    Elaine


    Participe dos sorteios no blog
    comemore com a gente!

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da pharma são mto xeirosos. Recebi essa semana....

    Carol seu Raio - X está no ar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. que delicia ameeeeei! uma otima quinta para voce ((:amei o blog

    Novinha aqui no seu blog e eu ameeei!Segue o meu ja to seguindo o seu!

    THEGLOSSGLAM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor, tudo bem? Adorei :)Tem poster novo lá no blguinho, passa lá? Beijos e que seu dia seja maravilhoso.

    sammya

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhceia a marca mais adorei sua resenha! E pelo que dá pra ver os produtos são ótimosss!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca! Boa dica :)

    Beijos,
    Carol
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ei Caroll, gamei no blog, seguindddo já!
    Beiiijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabénsss menina sortuda! :)
    Adoreii os mimos viu.. parabéns pelo blog
    beeeijuu

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal, parabéns!!
    Gostei da resenha sobre os produtos, o fato de serem ralos faz gastarmos mais. Mas te pergunto o esfoliante, faz uma boa esfoliação ou é bem levinho também??
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi linda, que sorte a sua de ter ganhado esses produtinhos maravilhosos, aproveita ta e conta pra gente.
    Te espero por lá viu.
    Vc é bem vinda por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  20. PODEROSA HEIM CAROL!!!
    PARABÉNS PELOS MIMOS RECEBIDOS AMIGA, BJS.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!