Hoje estou Fashion com Ludurana!!

Bom dia meninas!!
Ontem eu fiz uma participação especial no blog Cantinho da Bete na tag Raio X. Convido vocês a conhecerem um pouco mais de mim, e comentarem por lá!
Desculpem não ter feito post ontem, acabei jogando video game com a filhota e o maridão até tarde e não consegui mais vim aqui.
Para as meninas que não me acompanham pelo twitter ficarem por dentro, tenho jogado Piratas do Caribe em Lego no X Box e recomendo para vocês, filhos, maridos, namorados, tia, avó, mãe, pai, papagaio...
Mas vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa.
Ontem foi dia de fazer as unhas, que começaram a descascar. Então escolhi Ludurana!
O esmalte escolhido foi o Fashion, um vermelho cereja lindooooo. Eu sempre tenho dificuldades de limpar o cantinho das unhas com esmaltes escuros, então por favor não reparem muito a foto!kkkkkk
Ao passar o Fashion logo apareceram muitas bolinhas e resolvi tirar e pintar novamente. E para a minha infelicidade, "embolotou" tudo de novo.
Nunca tinha acontecido isso com nenhum esmalte da Ludurana, mas lembro de ter lido em algum site que esmaltes com tom avermelhado tendem a dar bolinhas. Provavelmente essa é a única explicação!
E eu gostei tanto da cor...
Para salvar o esmalte e não ter que pintar novamente, passei o Crakle Black por cima e adorei o resultado!
Obs: por cima passei o Reflexos Rosados - Colorama. Deu um efeito metálico no Fashion, mas ele é cremoso.
Ficou charmoso não é?!
Eu gostei do resultado!! Estou adorando os craquelados da Ludurana, já disse aqui e repito: eles ficam com um aspecto mais leve, os "quebradinhos" ficam pequenos e fica mais delicado! Amei!!!
Beijos meninas, ótima sexta-feira!!!

21 comentários:

  1. craquelado dá um charme, ficou lindo.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hummm adoro craquelados, essa combinação que vc fez ficou perfeita!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm ñ consigo limpar bem os cantos, qndo pinto com cor escuras...
    Odeio qndo o esmalte da bolhas...ainda bem q agora tem os craqulado para a a salvação do esmalte.rsrs

    ficou linda a esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Oi, vou usar ele tbm! Ja separei e tudo, mas sem o craquelado, apesar da combinação ter ficado massa. Ficou lindo \o/. Amei

    ResponderExcluir
  5. @Marie
    Então Marie, minha ideia era usá-lo sozinho, mas como deu bolinhas, optei por salva-lo com craquelado!
    Mas nao vou desistir dele nao, outro dia tento de novo!rsrs
    Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  6. Caroll é um saco qd dá bolinha no esmalte né?
    O craquelado or cima ficou show, adorei!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação.Bjs
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida a cor de baixo tá legal, craquelado para mim vale a combinação e ficou legal
    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor eu amei seu blog e post!
    Eu já estou te seguindo e gostaria de saber se você poderia me seguir também!
    Bju
    http://curtoglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Caroll, adorei o efeito das unhas e agora fiquei com muita vontade de jogar esse joguinho rsrsrs vou comprar pra jogar com o namorado rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Caroll,
    Fui lá ver sua entrevista na Bete, adorei!
    Gostei das unhas, o efeito do craquelado ficou parecendo oncinha.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. @Betty GaetaFicou sim Betty! Acho que com um esmalte dourado escuro fica perfeito!!
    Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinação, ficou lindo!
    E correndo lá pra ver sua entrevista!

    Beijão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Caroll, vc acredita que eu nunca usei um esmalte craquelado? Preciso me render!
    Bjs e ótimo fim de semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  15. @Carol AquinoCaroln nao usava tb nao! Cheguei a comprar um de outra marca mas achei grosseiro demais!
    A ludurana me enviou esses e apaixonei! Super delicados!!
    Acho que vai gostar! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Craquelado é tudo de bom!

    Cláudia Souza Ribeiro
    @_claudiinhas
    theglossglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. menina, arrasouuuuuuuu!
    :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. esta msm flor amei
    eu tenho esse craquelado ele é msm lindo
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ficou mesmo mais delicadinho ...
    Gostei.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sou louquinha por craquelados. Esse ficou meigo, eles normalmente ficam mais marcantes. Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!