Top Comentarista com Beauty Color! ENCERRADO!!

Boa tarde lindonas!!!
No final do mês passado ganhei um mimo da Beauty Color, parceira aqui do blog, em agradecimento a participação da Campanha Outubro Rosa. Uma sacolinha linda com 3 esmaltes em tom de rosa e uma base fortificante! Que orgulho que tenho dessa parceria!

Como já conheço a super qualidade da marca, e tenho muitos esmaltes rosas resolvi sortear aqui no blog entre as Top Comentaristas do mês de novembro para que vocês também possam conhecer a Beauty Color e claro, ficarem lindonas com os esmaltes rosa!
A regra para participar do sorteio é básica: estar entre as 10 Top Comentaristas (na barra lateral direita) até o dia 05/12! Fácil não é?!
Pensei num jeito de zerar a lista de comentaristas, mas não consegui. Depois pensando melhor, achei melhor deixar como está como uma forma de prestigiar as minhas Top Comentaristas de antes mesmo do sorteio!
Então ficará assim: No dia 05 de dezembro, sortearei do número 01 ao 10 no Random.org e uma das top 10 levará esses esmaltes lindos!
Combinado?
Quero ver todas comentando muito muito muito!

Confira o resultado aqui: http://bellezapoemesa.blogspot.com/2011/12/resultado-sorteio-top-comentarista.html

21 comentários:

  1. Lindas as cores enviadas, a beauty color é de ótima qualidade. Adoro os esmaltes da marca.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa eu realmente gostdei mesmo....as cores ficam lindas nas unhas*-*

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/maquiagem-balm.html

    ResponderExcluir
  3. ooooi? adorei seu blog, pode dar uma passadinha no meu? ^^

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já conheço a qualidade dos esmaltes dessa marca. tenho apenas 2, que é o Sand (Super indico) e um que são uns reflexoz azuis lindos.

    Bem, desejo sorte as concorrentes top leitoras. Com certeza vão amar os esmaltes da Beauty Color.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahaaaaa!!! Estou no Top 10!!!
    Obaaaaa!!! ^_^!!!
    Bjoook,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o sorteio... adorei a idéia!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  7. .oie...amei de paixão seu blog....qdo puder me visite tbm..vai ser um prazer receber sua visitinha e ter vc como minha amiga e seguidora tbm...estou te seguindo bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Ai que chique ser top comentarista hein!!

    super apoio esse tipo de incentivo!!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  9. Olá querida
    que ideia de sorteio legal
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Faça uma visita lá no BLOG MEU ESTILO e fique por dentro de tudo que rola de novidades.também confira os incríveis looks.
    Beijos aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Desculpe o sumiço menina do céu, eu adoro seu blog, sempre tem mtas novis quentinhas pra gente, dicas super legais!!

    Passando para te desejar um ótimo final de semana!!

    bjokiss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo esmaltes adorei a cor azul lindo de mai da conta sô bjussss

    ResponderExcluir
  13. Adorei esses tons de rosa, e quero participar dos sorteios.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!