GlossyBox Premium Outubro...que decepção!

Boa tardeeee lindona! Como estão passando o feriado?
Hoje vim falar sobre a GlossyBox de Outubro! Eu sei, eu sei, estou hiper atrasada!
Mas aos poucos vou colocando todos os posts em dia!
A minha decepção pode ter tido vários motivos:
  1. A GlossyBox me acostumou mal me enviando todos os meses muita coisa boa!
  2. Fiquei ausente da net, então não tinha a menor ideia do que viria, ou seja, surpresa total!
  3. Achei o produto de tamanho original muito pequeno, mas confesso que o precinho é salgadinho, então valeu a pena. 

Mas deixa eu parar de enrolar e mostrar o motivo da minha decepção:


Mineral Eyeshadow - Artdeco: "Escolha a intensidade do seu olhor. Para um look natural e luminoso, basta aplicar a sombra seca diretamente sobre as pálpebras. Se a intenção é criar uma cor mais expressiva e aumentar a durabilidade, aplique-a molhada."  
Único produto em tamanho original. Confesso que gostei dela, ainda mais por ser rosinha. Tem um brilhinho super fofo. Tem que ter muito cuidado na hora da aplicação com o pincel, e mesmo assim ainda cai um pouco no rosto. Mas nada como uma limpadinha básica não resolva. Precinho: R$52,00 na Sacks Perfumaria. Obs: procurei em vários sites a cor que recebi (68) mas não encontrei.


Klinse N Shampoo Neutro - Darrow Dermocosméticos: Recomendado para a higiene diária de todos os tipos de cabelos e couros cabeludos que requerem cuidado e proteção especiais. Sua fórmula extra-suava protege, hidrata e proporciona vitalidade e luminosidade aos fios.
Meninas, tive uma grande rejeição com esse shampoo, pelo cheirinho dele. Se alguém usa, me desculpe, mas o cheiro dele logo me lembrou o cheiro do shampoo anti-pulgas da minha cachorrinha. Nem usei! rsrs


Minesol Oil Control FPS 30 - Roc: " Protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, reduz a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco."
Esse protetor tem vindo constantemente em minha caixinha, e sempre dou para alguma amiga. Ao contrário do que promete, senti meu rosto mais oleoso com ele e não gostei do cheiro. Mas muita gente gosta e fala super bem dele. Gosto é gosto né?! rsrs


Oil Fre Acne Wash - Neutrogena: "Formulado especialmente para limpar e tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra profundamente nos poros, diminuindo a oleosidade e extrato de camomila com efeito anti-irritante."
Eu sou super suspeita em falar dessa marca. Neutrogena pra mim é sinal de qualidade. Sempre tenho recebido amostras da marca e sempre me agradam demais! Precinhos são super em conta e eu recomendo que dê uma paradinha na famácia e procure o melhor produto para você da Neutrogena! Tem tudo que imagina! Me apaixonei pelos hidratantes! Perfects!


Darktanning Accelerator - Australian Gold: A"celere o bronzeado mantendo uma pele saudável e hidratada. Com uma combinação de vitamina E e óleos australianos, os aceleradores Austrialian Gold proporcionam um bronzeado incrível."
Ainda não testei. Mas não gostei de receber isso...não me agrada! rsrs

Protetor Solar FPS 15 - Australian Gold: "Com fórmula exclusiva, que combina óleios da Austrália e vitamina E, o protetor que é trend topic nos verões do mundo bloqueia os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce, rugas e linhas de expressão."
Minha opnião é a mesma do bronzeador! rsrs


Agora babeeeei pela Glossybox Beauty que andei vendo nos blogs por aí! Repleeeta de produtos da Natura! Deu até uma vontadezinha de assinar também, mas agora, sem trabalhar novamente não posso não!
Quem sabe um dia ganho a vida escrevendo aqui no blog né?! rsrs
Beijão meninas! Bom restinho de feriado!

17 comentários:

  1. Olha eu fiquei na dúvida se assina ou não, mas enfim acho que vai sempre ter caixas boas e caixas + ou - né!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahh eu adoro o protetor e só uso ele, como é questão de pele, né?!
    Bjos
    Gazie
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa de outubro veio pobrinha né!?!
    Tbm não curti não...rs
    Gosto de fartura!!! hahahha!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer seu blog! Muito Lindo!
    Eu assinei a pouco tempo! Espero ter surpresas boas!
    Já estou te seguindo se quiser, me visitar serà
    bem vinda no meu canto!!

    ResponderExcluir
  5. Olá...nossa acho que a nacional tá valendo mais a pena do que essa né, o que mata é o excesso de amostras...podia ser em tamanho mini e não nesses saches que só dá para usar uma vez e depois fica uma meleca...

    Beijão querida...
    Ps: melhoras pra filhota

    ResponderExcluir
  6. Bem pobrinha essa em vista das outra né?
    Mas faz parte :(
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir
  7. nossa Carol todo mundo esta falando isso né, que a gloss esta vindo murcha, mas e um tiro no escuro mesmo, sempre a esperança de produtos otimas e vidrinhos,,,,e não em saches*-*.........


    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/receita-para-poros-abertos.html

    ResponderExcluir
  8. Minesol Oil Control FPS 30 - Roc, meu preferido, nao, eu ainda tenho receio se bem que voce ja apresentou produtos melhores, bom feriado para vc tbm, saude para sua baixinha! Fiquem com Deus e abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Que pena amiga com essas caixinhas corremos este risco né:(

    Beijokas linda.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol,
    Para quem é blogueira somente de beauté acho que esta caixinha pode valer a pena, pois dá para conhecer produtos novos, mas para quem não é, não acho que compense.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Nem vou falar com minha filha que ainda não recebeu a dela....está atrasada
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Já tinha pedido o cancelamento antes de vir a caixa esse mês. a promessa de revlon, clinique etc já era, estou super decepcionada!
    ao invés do pó veio um batom artdeco pra mim. Nem experimentei, não gostei da cor.
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  13. Assino a beauty ,já pensei em assinar a Premium mas ainda não deu coragem.A beauty eu amo.

    ResponderExcluir
  14. tava curiosa pra ver o q tinha nesta caixinha...ainda fco com a blush box.. bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  15. A minha também veio bem pobrinha!
    Uma tristeza!
    Bjo

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  16. Tamb;em não gostei não, foi uma decepçãp pra todo mundo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!