Resultado Sorteio Top Comentarista Novembro

Boa tarde!!!
Conforme combinado voltei, para divulgar a sortuda do Top Comentarista de Novembro!!
Eu tinha combinado de fazer o sorteio pelo Random.Org mas fiz de uma forma diferente!
Gravei um vídeo (não reparem a qualidade do vídeo pois gravei com webcam), e sorteei manualmente! =D



Esse sorteio para mim foi especial pois todas as 10 participantes são pessoas bem queridas! Obrigada por estarem sempre por aqui, queridas!
Parabéeens Betty! Adoro seu blog (www.gosto-disto.com), e fiquei feliz em poder retribuir não só as suas visitas e comentários aqui no blog, mas também uma forma de te agradecer pelos posts maravilhosos que sempre encontro em seu blog!
PS: me empolguei no vídeo e mandei vários beijos! kkkkk #ABeijoqueira
Um super beijo! E mês que vem tem mais!

11 comentários:

  1. Oi Caroll,
    Adorei, adorei, adorei!!! É a primeira vez que ganho como top comentarista!
    Obrigada, querida, vc me fez muuuuuuuuito feliz.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi fico contente que gostou do post das unhas decoradas digitalmente.
    eu adorei as unhas! qualquer dúvida pode perguntar.

    um bjão

    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia esse sorteio amiga,gostei do vídeo...Beijos amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabens para a Top Comentárista :)


    Já está participando dos sorteios lá no blog?

    Sorteio de 1 colar + mimos: http://www.compreiporai.com/2011/12/sorteio-de-um-colar-em-parceria-com.html

    Sorteio de 1 kit do Dodo Palgantong + Balm da EOS:
    http://www.compreiporai.com/2011/11/sorteio-kit-mornig-set-da-dodo.html

    Participe e boa sorte!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi flor eu adorei ;*
    Tenha um ótimo dia para você ;$
    beeijs!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!