Asas de Borboleta Actual Care

Boa tarde lindonas!
Vocês não estão tendo um Dejavu...já fiz esse post!
Lembram desse post aqui, que apresentei o Asa de Borboleta que a Flor, da Actual Care me enviou?
Na época minha câmera quebrou e não pude mostar a foto para vocês. Acabei usando uma foto da Fernanda, do blog Estilo de Mulher, que recebeu a mesma cor que eu, Verde Esmeralda!
Hoje vim mostrar as minhas fotos! =D

Gente, vocês não imaginem a bagunça que fiz para fazer uma maquiagem para mostrar para vocês! rsrs Mas deu certo!
Como a cor que a Flor me enviou é verde, e quase não uso verde, fui fazendo várias combinações para ver que cor poderia deixar, e meninas, fiz um arco-íris. Fui misturando as sombras coloridas com o pincel molhado, e por cima a Asa de Borboleta. Consegui do verde chegar até a lilás! Coisa linda!!
Mas para mostrar para vocês trouxe uma das combinações que mais gostei!
Usei uma sombra preta por baixo da Asa de Borboleta, e esfumei. Vejam o resultado:
Ficou um azul petróleo chic demais!
Com certeza vou levar esse produtinho MARA na minha viagem de fim de ano! Adoro brilhos!!
Recomendo que façam a maquiagem dos olhos antes do rosto porque dá uma sujadinha básica já que é em pó! Passei com o pincel molhado para facilitar!
Essa sombra vocês encontram na lojinha do blog, aqui por apenas R$7,20! Cada cor lindaaa!!
Para encomendar entre em contato pelo email contatobelleza@gmail.com com o seu Cep que envio o custo do frete.
E aí, gostaram? Beijão!!

17 comentários:

  1. obrigada pela força sempre Caroll... tudo de bom!!! Flor

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma sombra desse tipo mas dourada. E pra não fazer muita bagunça é só passar um poquinho de primer de sombra no local que vc vai passar a sombra.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu a bagunça pq ficou linda
    Bom final desemana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,eu adoro sombras asa de borboleta essa marca eu não conhecia eu adorei.
    Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  5. Que linda a cor dessa sombra, adorei!!
    Essas sombras em pó, fazem uma sujeirinha mesmo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Carol!!! Vai la no blog q estah rolando sorteio...beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Desculpe...Claudinha do blog Las chicas...eh q no lugar do nome estah aparecendo esse ponto!!

    ResponderExcluir
  8. Lindooo essa cor.
    To seguindo.
    Adorei teu blog.

    http://brunacatuladeira.blogspot.com
    ]
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Que linda mesmo essa cor, adoro esse tipo de sombra

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Caroll,
    A cor está linda!!!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro essas sombras, são muito versáteis.
    Qual a cor do seu Just Bitten?

    ResponderExcluir
  12. Mas ele tá certo é cimento mesmo e eu adoro.
    kkkkkkkkk

    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Super pigmentada, adorei a dica!
    Beijokas
    Michelle
    http://www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor da sombra! Linda!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ficouuuuuuuuuuuuuuuuu realemnte chic ameiii beijos linda
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!