Resenha Pó Compacto Avon Extralasting

Boa noite queridas, tudo bem?
Resolvi testar pelo menos um produto da linha Extralasting, da Avon, e como meu pó compacto estava nas últimas, o escolhido foi...o Pó Compacto claro! rsrs
Clique para ampliar.
Sobre o produto (Fonte: Site Avon)
Pele com acabamento matte por até 18 horas. Stay Fresh- cores mais duradouras, com aparência natural e livre de brilho. Cobertura leve e confortável que mantém a aparência natural por até 18 horas. À prova d´água.
  
O que achei?
A primeira coisa que fiz logo ao passar o pó compacto, foi jogar água no rosto! Sim, temos que testar tuuudo meninas, e se comprei um pó compacto à prova d'água, quero que seja de verdade! E passou no teste! Nada aconteceu com minha maquiagem!
Outra coisa que reparei logo na primeira aplicação foi o quanto ele sai facilmente no pincel, sem esfarelar todo. Ponto positivo!
Completamente matte, ele traz a sensação de pele aveludada realmente.
Quanto as 18hrs, claro que não testei! Mas fui ao centro da cidade lotaaado e voltei sem um pontinho sequer de brilho em meu rosto! Adorei!!
Confesso que há tempos não usava um pó compacto que não precisasse usar primer e nem base.
A esponjinha que vem nele é ótima, e a cor que comprei é Ligth Bege Médio. Achei ótima para minha cor! Não gosto de pó compacto que deixa a nossa cara no estilo Gasparzinho!
Aprovado!!!

Beijos lindonas! Participem dos sorteios hein?!

13 comentários:

  1. Adorei a dica, tbm estou precisando de um pó compacto!
    Vou dar uma olhadinha na revista da Avon e comprar um p mim...
    Bjoooks,
    Patty.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou usando e adorei. A duração é maravilhosa e segura bem a oleosidade!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho pó compacto da Avom, adoro mas este não conheço é nova linha.
    olha todo mundo inclusive eu adorei o verde amazônia.
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Olha já está indo para a minha listinha de natalKKK!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não tenho esse pó ainda, mas agora vou comprar com certeza!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ain agora fiquei na dúvida, se compro esse pó ou o pó ideal shide vejo resenha nos blog e falam super bem dos dois.
    :D
    Beijos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que showwwwww que esse pó passou nos seus testes, valeu a dica beijos

    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hum,,,encomendei as maks,,mas não chegaram ainda,,,,então é bom mesmo,,fiz o post das novis,,mas não usei.
    Bom saber
    Bom findi

    ResponderExcluir
  9. Ainda nao testei esse pó, mas parecer bom
    Que blog mais lindo, já tô seguindo... : )

    Me segue tb?!
    www.alternadiivas.blogspot.com

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  10. Eu uso esse pó e adoro!
    A única coisa chata é que caiu o espelho logo na primeira vez que usei!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Já usei o pó color trend e gostei bastante,Quando tiver oportunidade vou experimentar esse.Bjss.

    ResponderExcluir
  12. Amos as maquiagens da avon AMOOOO *-*
    e a avon sempre investindo em maquiagem,e produzindo maquiagens como nenhuma outra...
    A Avon realmente merece o primeiro lugar(em maquiagens) pq as maquiagens estçao espetaculares.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!