Asas de Borboleta Actual Care

*Post Programado
Bom diaaa!!
Semana passada a Flor (Obrigada Flor!!), da empresa parceira aqui do blog Actual Care me enviou um produto que estava louca para testar chamado Asa de Borboleta.
Achou o nome bonito? Bonito é essa sombra nos olhos!! Ainda vou tirar fotos para mostrar para vocês, mas estou sem câmera (minha baby jogou no chão e estragou).
Resolvi vim falar sobre essa sombra mesmo sem as fotos (que prometo trazer em breve), porque achei tão boa, que tenho certeza que vão gostar!
A cor que a flor me mandou é exatamente essa da foto, o nome é Verde Esmeralda e fiz uma make com ela e com uma sombra verde escuro apenas para contorno dos olhos no côncavo e ficou um arraso!!
São brilhinhos lindos, não chegam a ser tipo glitter não! Adorei o efeito porque dá pra você usar tanto a noite quanto de dia (sem exageros, claro) e não fica caindo em seu rosto deixando você completamente porpurinada!
Usei para ir ao shopping no Dia das Crianças, passei bastante tempo por la, e quando voltei estava intacta!
Para não deixar vocês na curiosidade de como fica essa sombra nos olhos, peguei uma foto do blog Estilo de Mulher, onde a Fernanda usou na make dela apenas a sombra Asas de Borboleta, que também fica lindo!
Foto: Estilo de Mulher
Dá pra imaginar uma make com essa sombra, fazendo um côncavo demarcado com um verde mais escuro? Assim que resolver o problema de minha câmera, trago aqui para vocês!!
Para as meninas que se interessarem em conhecer outras cores, conheçam o site da Actual Care! Se quiserem indicar o Belleza Põe Mesa (basta ir em contato e dizer que conheceu o site através do Belleza Põe Mesa), podemos concorrer a um sorteio aqui para o blog, com um kit da Actual!
E para quem quiser adquirir as Asas de Borboletas, na loja virtual aqui do blog, vocês encontram por apenas R$10,50.
Um beijão a todas!!

6 comentários:

  1. Aiiii que verde lindooo adorei...
    http://tattysilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Babando nesse verde!!!
    Lindo, lindo e lindo!
    Adorei a Asas de Borboleta! Parecem ser bem pigmentadas.
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa parece ser legal, a pigmentação!!!!!!

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/mes-das-criancas-so-para-meninas.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda, já li muitas maravilhas sobre essa marca...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda!!!! Eu costumo fazer a maior porcaria no olho com asa de borboleta, hehehe...

    beijão

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!