Colorama lança: "Terra dos Sonhos"!

 *Post Programado
Bom dia lindonas! Começaram a semana bem?
A essa hora estou trabalhando, mas deixei esse post programadinho para vocês, como muito carinho!!
Para quem pensou que no verão os emaltes seriam todos coloridos, trabalhados no Neon... se enganou!
Apresentei na semana passada para vocês a nova coleção Primavera-Verão da Merheje, nesse post aqui, onde a maioria dos esmaltes são em tons Nudes! Primavera-Verão com Nudes? Sim! A Colorama fez o mesmo!!

Andando nas Nuvens – Nude com leve toque magenta

Duende – Verde acinzentado com brilho perolado

Harpa – Dourado metálico com brilho ferrugem

Imagine... – Rosa suave com brilho perolado

Me Belisca! – Rosa com toque coral

Pirlimpimpim – Ouro velho metálico
Ventinho Bom – Lilás com leve cintilância rosê
Vocês diriam que essa coleção é Primavera-Verão? Pensei em algo beeem colorido para esse verão, mas pelo visto, vamos nos jogar nos Nudes!
Essa coleção é da linha Nutriverniz, que tem uma fórmula que ajuda no fortalecimento das unhas (obaaa) e cerdas super fininhas que dão toda a diferença na cobertura!
Os produtos chegam às lojas esse mês! Alguém já viu por aí?
Gostei das cores, apesar de gostar de algo mais "chamativo". rsrs
Beijão queridas!

12 comentários:

  1. Quero todos pra mim...
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu só quero cores fortes! Até to tentando usar alguma mais fechadas, mas acho sem graça... É clima do verão chegando! rsrsrs Quero unhas vibrantes! bju

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!

    Passando para dizer que estou voltando com força total a postar no blog e já tem resenha lá, confere lá!


    Agora vou me atualizar das novidades no seu blog eu estou interessada em algumas cores dessa coleção quero ver pigmentação, sempre tem uma que surpreende, assim que venderem aqui na minha cidade vou correndo comprar!

    Beijokas Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com/2011/10/desafio-renew-clinical.html

    Me segue no Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002712463464

    ResponderExcluir
  4. Oie Carill!
    Quanto tempo eu não venho aqui no seu cantinho ;)
    Olha, eu também achei que seriam bem coloridos os esmaltes das novas coleções para o verão, mas pelo visto não rs'
    Mas mesmo assim eu adorei, as cores estão lindas...os rosas eu amei!

    Bjaum flor, tenha uma boa tarde
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero o rosa e o dourado!!!
    Saudade de vc!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Caroll!!
    Gostei da coleção inteira!!rsrsrsrs

    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  7. quero um pra mim!!!!!!!!
    adoro essa linha,porque os esmalte duram mesmo nas unhas......


    beijokas


    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/cintos-para-o-seu-estilo.html

    ResponderExcluir
  8. Ah to querendo algumas cores dessa colecao, ja vi resenhas no google imagens, mais ta dificil encontrar...

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que coleção maravilhosa ameeei!
    Beijocas!

    Tem post novo lá no blog beijos!

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que core lindas amo,esse tom nude e suave dessas cores.lindos.

    ResponderExcluir
  11. Muito linda essa coleção!!!
    Ainda não tenho nenhum!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!