Promoção Moroccainol no Bora Colega Shop!

Boa tarde lindonas, tudo certo?
Que mulher nunca ouviu falar do famoso Óleo de Argan da marca Moroccainol?
Dizem que são milagrosos!
E a loja virtual Bora Colega Shop, parceira aqui do blog está cheeeeiia de promoções da marca! Vocês vão "pirar o cabeção"!
E sabem o melhor de tudo isso? Além dos precinhos ótimos de promoção, vocês podem enviar um email para karoline_mkt@hotmail.com  com o código Belleza Põe Mesa e ganhar 5% de desconto!!!
Vamos conferir tudo?



A Karol está aguardando vocês por lá!
Até amanhã e uma ótima tarde de sábado para todas vocês!!
Beijos!!

14 comentários:

  1. Oi... adorei o seu blog e já estou seguindo... se puder seguir o meu tb, eu agradeço. E tem sorteio rolando por lá.

    Tenha um ótimo fds!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sou louca pra comprar um kit desses, quando meu $ sair vai ser tentador rsrs
    kablush.blogspot.com
    Tenha um bom fim de semana Caroll bjuu =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por estar seguindo de volta :)


    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  4. Minha filha adorou compro na feira de SP e aprovou o óleoBom sabado
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, passei para visitar e já estou seguindo! Gostaria de te convidar a conhecer meu blog também. Tenha um maravilhoso final de semana! Te espero lá.

    http://feminina-ao-extremo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ola flor boa dica e otimo sabadão!!!!!!aproveite ainda da tempo...*-*


    beijokas


    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/faca-o-seu-esmalte.html

    ResponderExcluir
  7. Olá querida :D
    Adorei o post :)
    Hehehe (:
    Tenho post novo no meu ;)
    Beijoquas linda@

    By:Lua*.*

    ResponderExcluir
  8. Boa dica, adoro uma promo!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dizem maravilhas né ... tentador!!!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabens, os preços da loja estão otimos! Boa semana
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de usar essa linha,mas no momento estou usando alguns produtos que já tenho.Mas esse será minha próxima compra de produtos para cabelo.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!