Tags Recebidas Outubro

Boa noiteee lindonas!!
Essa semana não recebi sorteios para divulgação  (o que houve com vocês??), e resolvi aproveitar esse post para trazer as tags recebidas nesse mês de outubro e ainda não tive tempo para publicar aqui!
No dia 1 de outubro, recebi uma tag do blog querido Feminina e Vaidosa...e aqui vai ela: 
10 coisas que MENOS gosto

As regras:

1- Divulgar o nome do blog que nos "tagueou":

  http://femininaevaidosa.blogspot.com

2- Postar 10 imagens das coisas que menos gostamos:
 
3 – Repassar para 10 blogs e avisá-los.


Vamos lá às 10 coisas que menos curto:

No dia 5 de outubro, recebi da lindona Susy, um selinho muito fofo!!
Regras:
*Oferecer para amigos
* Deixar o link do blog que lhe presenteou.
Como disse, esse selinho foi a Susy, do blog Su Morena Flor quem me deu!
E quero repassá-lo para minhas 5 últimas novas visitantes:


E teve uma tag que recebi no final de setembro (ai que vergonha) da Aline, do blog Compras de Mulheres, e não esqueci de você não, viu lindona?!
Mesmo atrasadíssima, vim trazer o e responder  a sua tag!
1- Com o que vc não pode sair de casa?
Sem maquiagem e sem brincos, me sinto nua!!

2- Marca preferida de maquiagem nacional e internacional?
Favorita Nacional: Vult   Favoritas Internacional: Maybelline e NYX
3-Qual sua flor preferida? 
Desde o início do meu namoro com o maridão, ganhava orquídeas dele, até em dia que não era comemoração de nada (que delíicia) e amooo orquídeas por causa disso, mas não sou muito ligada em flores.

4-Loja de roupa preferida?
Gosto das lojas que vendem roupas boas e baratas! Não ligo pro nome da loja, se olhei na vitrine, gostei, precinho tá bom...entro, experimento e se ficar bem e eu tiver como comprar...levo!

5-Saltos ou rasteiras?
Os dois só depende da ocasião para usá-los.

6-Qual sua cor favorita? 
Vinho.

7-Você bebe energético?
Não gosto!

8-Qual seu hidratante favorito?
Frutas Vermelhas da Natura em algumas ocasiões, Victoria Secrets (como boa revendedora eu uso, e claro que adoro né?!) e Garnier Body para o dia-a-dia!

9-Você pretende casar?
Já sou casada, mas pretendo entrar na igreja de véu e grinalda SIM!!

10-Você se irrita fácil?
Depende com o quê e com quem! O que me tira do sério é eu pedir um favor pra algúem, ela dizer que vai fazer e me enrolar! Se não pode fazer, diz logo e pronto! rsrs

11-Vc roê as unhas?
Há uns meses atrás sim, mas tive força de vontade e parei!

12-Vc já chegou perto da morte?
Graças a Deus meus Anjos da Guarda estao em dia comigo! Nunca!!

13-Onde vc estava a 3 horas atras?
Dormindo! rsrs

14-Vc está apaixonada?
Sempre! Por minhas filhas e meu maridão...me apaixono todo dia!

15-Última vez que foi ao shopping?
No dia das crianças! Shopping lotaaado, maluquisse de mãe! rsrs

16-Vc assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Em casa não tenho mais paciência de assistir e no cinema, o último que vi foi Rio.

17-O que vc está vestindo agora?
Como esse post é programado e estou escrevendo as 10 da noite, Pijama! rsrs

18-Última comida que vc comeu?
Sopaaa! Maravilhosa nesse friozinho!

19-Qual seu animal preferido?
A Felícia, minha cadela linda!!

20-Qual seria suas férias dos sonhos?
Sozinha, eu e o maridão num lugar friozinho!

21-Qual seu plano pra hj á noite?
Dormir muito! kkkkk.

22-O que vc está ouvindo agora? 
Meu marido fechando as janelas e a porta da varanda para irmos dormir (são 10 da noite).

23-Você coleciona alguma coisa?
Já colecionei selos, cartões telefônicos (e nem sei mais onde essas coleções estão), mas atualmente coleciono esmaltes.

24-Vc come fest food?
Infelizmente sim!

Meninas, adorei responder a essa Tag!
Como há pessoas que gostam de responder, outras que não têm paciência, deixo essa Tag em aberto para todas que quiserem responder em seus blogs, viu?!
Um beijo a todas e que comecemos bem a semana!!
Ah, me mandem os sorteios de vocês para serem divulgados na semana que vem hein?! O email é contatobelleza@gmail.com . Estou esperando!
Beijão!

10 comentários:

  1. Oi!

    Adorei a tag, alias achei super legal saber um pouco mais de vc!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  2. Que bacana flor, parabéns...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaa!!!
    Adorei a TAG!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Flôr, Boa noite...

    Seu blog é uma gracinha...
    Já estou seguindo...

    Se puder da uma passadinha no meu...
    sissalima.blogspot.com

    Espero que goste!
    Obrigado,
    Bjos
    Sissa Lima

    ResponderExcluir
  5. oi florzinha super bacana!!!!muito obrigada em breve repasso!!!!


    beijokas


    www.sirlangela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Florzinha.. Como está??

    Então estou passando aqui hoje para falar que mudei o domínio do meu blog, e resolvi vir te avisar...
    Esse é o novo:
    http://sissapintatatiborda.blogspot.com
    Tô te esperando lá!!

    Bjos
    Sissa Lima^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor tem selinho para vc no meu blog

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/10/mais-selinhos-para-minha-colecao.html

    Me faz um favor, se vc ainda não votou, voto no meu blog no concurso , é só seguir o passo a passo do link http://recantojasmin.blogspot.com/2011/10/topblog-entre-os-100-finalistas.html

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse questionário,bjsss.Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!