Olay Anti-Wrinkle, testei e...

Boa noite lindonas!!
Hoje vai ser a resenha mais rápida que já fiz aqui!
Vim falar das loção anti-sinais, da marca Olay. Essa loção veio na minha GlossyBox de Setembro, que mostrei para vocês, nesse post aqui.
Já tinha comentado terça-feira, que não tinha gostado do cheiro...bem desagradável!
E eis que a blogueira que vos escreve resolveu testar o creminho, toda boba, com o creme importado, que tinha avisado aqui no blog, no ano passado, nesse post aqui, a vinda dele ao Brasil!!
Passado uns 15 min que passei o creme, comecei a sentir meu rosto arder, e ao olhar no espelho me deparei com as bochechas, nariz e testa hiper vermelhos! Corri, lavei com sabonete, mas não teve jeito!
No dia seguinte (ontem), fui trabalhar com o rosto vermelho, parecia que tinha ido a praia!
Conclusão: ALERGIA!
Mas pobre não pode nem usar Olay né?! TEM que usar AVON! Ai ai ai! kkkkkkkkk
E vocês meninas? Já usaram algum produto da marca? Esse que testei, já usaram? Tiveram alergia?
Um beijo, queridas!!!

10 comentários:

  1. Estou com 10 tipos de medos diferentes de experimentar essa p**** agora.
    Jà tava com raiva da Glossy desse mês, só falta ela ferrar meu rosto . rs
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Que chato Caroll!! Alergia!! Sei bem que é isso, só dá para saber testando!! Eu nunca usei a marca, o produto que me deu alergia foi um gloss do Boticário, mas acho que nem é mais fabricado!!

    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br//

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog e estou seguindo, participe do nosso também!


    Beijos da Manu

    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo as novidades.
    Um super beijo da Glorinha
    Desejamos a vc uma ótima sexta feira.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. só resta torcer pra minha glossy não vir essa hahaha eu quero aquela de 7 dias.. ai q ansiedade.. tá demorando tanto por conta da greve... =/
    mas moça, vc usou certinho? as vezes tem um jeito especifico de se passar, vai saber!
    mas alergia eh fo** msm! bjao

    ResponderExcluir
  6. Affe Caroll!!!
    Só vc!!!rsrrsrrs
    Alergia é u oh mesmo!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. hey your blog design is very nice, clean and fresh and with updated content, make people feel peace and I always like browsing your site.

    Self Shot - Girls & Guys these days have gone wild for uploading a picture on Face book .
    Take a look here Facebook Profile Photo

    ResponderExcluir
  8. eu estou gostando muito e olha que tenho rosacea...hidrata...não deixou minha pele oleosa, eu achei o cheiro agradavel...não é forte nem nada...alergia não tem jeito..varia de pessoa pra pessoa...eu recomendo a todas testarem! ps eu adorei o sabonete da glossy box deste mes....so nao goste do creme para mãos..uma meleira só

    ResponderExcluir
  9. Que coisa, alergia não dá!!!
    Por isso que tenho medo as vezes de usar algum produto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. eu usei ontem a noite o olay anti-wrinkle para contorno dos olhos, ant rugas q repara linhas de expressão fui dormir toda feliz com a pele macia q ficou na hora. no outro dia acordei com o rosto tao inchado q parecia deformada estou a 24 horas assim e ainda ñ melhorei! parece q levei uns socos!!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!